To date Brazil ETF is one of the worst performing international ETFs. |
Since the gross manipulation in energy contracts power outages have become commonplace. |
Paying thru the nose for airport services does not help either. |
Productivity per capita flatlines... |
...but protectionism in the labor market... |
...and minimum wages always on the rise in real terms make production very costly. |
Protectionist measures taken by the government prevent citizens from getting cheaper and better goods/services. Brazil is known as a large-scale consumer of subpar Chinese goods. |
6 comentários:
aqui no pago, a rodoviária de poa tá há 2 dias sem luz, sem poder vender tickets interestaduais
nas lojas faltou ar condicionado nos modelos de entrada
chegamos no fundo do poço de infraestratura mesmo com um crescimento pífio, a despeito dos recordes de arrecadação
Revolta de Atlas, agora vai! =(
S., não sabia dessa. Hmmm...então a merda está disseminada, inclusive, nos estados comandados pelo petê. Isso esvazia o tradicional discurso de vitimização.
O economista do GS, criador da sigla BRIC, confessou anos depois que a inclusão de Pindorama se devia mais ao efeito eufônico do acrônimo que propriamente aos atributos de crescimento econômico de Pindorama.
Enganou milhões de otários e elegeu uma seleta leva de vagabundos.
M., o Atlas brasileiro é diferente do americano, do chileno ou do argentino. Vende tudo e vai morar em Miami (hoje repositório de delinquentes classe A).
exemplos não falam, F.
um cara que conheço, tem laboratório de análises. gastou uma naba de nobreaks e outros quetais pq a cia elétrica está com uma rede capenga. e o vivente com milhões em equipamento, com a bundinha na janela esperando que uma sobrecarga queime o equipo.
há mais de 10 anos não atualizam, segundo confirmou um funcionário da cia.
e essa história de repete, em diferentes cidades daqui. sobra pro empreendedor bancar a conta, enquanto que o governo lança mão do bolsa esmola e transfere a grana direto prá mão da gm, vw, casas bahia, americanas e etc.
:)
S., usei uma hipérbole para mostrar a atitude da elite diante dos problemas. O entrepreneur local é um sobrevivente, já que não mama nas tetas do dinheiro público.
O delirante governo de Banânia acalenta um sonho: ver instalada no interior de SP uma fábrica de semicondutores. Em meio a essa infraestrutura semiafricana!? Essa turma que está aí lança mão de obras faraônicas para enganar milhões de idiotas e enriquecer algumas centenas de larápios.
Postar um comentário