DISCLAIMER
DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.
The Inner Workings of Financial Markets
6 comentários:
Always look on the bright side of life =)
Filme genial! Mostra diretamente como a manada (e, mais recentemente, a mídia) cria celebridades a partir de mediocridades e nulidades. E, indiretamente, denota as condições que precedem reversões. :)
hehe...simples assim...essa turma é terrível!...
No meu tempo a gente chamava isso de chanchada: era o esculacho simplório que resumia e ironizava besteróis "super complexos" (mas só na aparência, seguindo a velha fórmula de complicar para ludibriar) tais quais.
Ainda jovem, a quase 60 anos atrás, estudava no Rio, onde tive até a sorte de conhecer o Jô, e curtia as chanchadas tipo as do Oscarito e Grande Otelo no cinema e do "Primo Rico" na TV, que traduziam pra nós povão, na lata, em galhofa simplista, os embustes requintadamente maquiados de sempre.
Daí eu passar a não gostar de análises rebuscadas e nem de piadas complicadas e sim das mais rasas, tipo aquela do peão de enxada que chega na boca da noite muito suado, sujo e cansado, no seu ranchinho e ao dizer 'ôi bein' pra patroa,
ela pergunta: Zé, ocê vai me usá ?
ele: não benzin, hoje não.
ela: intão eu vô lavá só os pé.
hehe...simples assim...
kkkkkkk se o casal for do sul e o acontecido foi essa semana, ela foi pra cama de pé sujo mesmo kkkkkkk
aguia, suas aparições são impagáveis kkkk =)
penso que quanto mais complexas as premissas e analises - e maiores as divagações - na relação de um candidato a player com o mercado bursatil, maior a chance dele vir a ter um divorcio sinistro com tal cassino predador e seu super hiper sofisticado e errático meio dito analítico, por ser-lhe mais difícil o fazer opções (ôps?) singelas, no idem pateticamente simples jogo de azar das roletas, tal como fazem, de cátedra, indefectíveis mestres da simplicidade, tipo Warren, Amador Aguiar, etc.
a meu ver e como exemplo, aqui em Pindorama um olhar mais singelo impediria um complicado incauto de cometer o pecado de ignorar que a Bofesta voltaria aos vai-vem dos 48 (vd certo pássaro, rs), após beijar os 74 kgs, na baita alavancagem de apoio às tranquinagens das X da vida no pano verde bursatil, com grana chapa-branca como sempre e com a turma de tubas de sempre... deixando-nos, quanto ao X em questão, a imaginar as dificuldade$ de um acerto final no desquite colossal do ex-bi com o outro Ex.
quase mudando de assunto, às vezes acontecem impasses insanáveis em casais de relacionamento muito complexo, extremamente sutil e dissimulado, em que é uma esposa menos compreensiva e mais ansiosa (e se com fogo a muito não apagado, pior ainda) que fica insanamente desconfiada, guarda mágoa; até pensa em vingança; quando o cara chega em casa cansado e sem gás, mas não admite a brochura, com desculpas sofisticadas muito mal inventadas e pior interpretadas... ou quando ela, no vice-versa... tipo assim o atual casal presidencial de Pindô, onde, no final, com 7 mentiras dele e 7 dela, pode até ser que em 14 o Vice verse.
...ditos tais, todos, não tão simples assim como o Zé com a muié.
O diagnóstico do mercado de Banânia está longe de ser complexa. É o lixo de sempre. As razões são exaustivamente conhecidas. Mas, ainda assim, não foge do roteiro da Vida de Brian.
Postar um comentário