DISCLAIMER
DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.
No Elbow Room Anymore In Bond Trade
6 comentários:
Olá, Sir Alexander, meu mestre amigo:
Certo que no issue abaixo, o cara está dando apenas a sua opinião, sobre este que deveria ser um atualíssimo tema de debate no MF Internacional; but, também é certo que tal cara tem credenciais para ser lido, en passant, porrrrraqui. E já que amanhã esta praia fará um mês de silêncio, postei-o-ô, para que vc também dê seu pitac; bis in idem, ou against; sobre o que diz o BIS.
[ ]ão.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/martinwolf/2014/07/1479904-o-mau-conselho-do-jeremias-da-basileia.shtml
Sorry, Akilino. Não consegui ler. Acho que jogaram no Google Translate o texto original e saiu isso aí. Infelizmente não se lê mais nada de graça no FT. rs
Olá Sir, espero que esteja bem!!!
Parece que o Lullinha não está...
O velho pássaro aqui, está e esteve torcendo sim (e como sempre) "pelo Brasil" e assim sendo, após torcer para ela nos 3 primeiros jogos - vendo, no que ali vi, um retrato do que anda acontecendo em Pindô, no nosso geral - passei a torcer CONTRA A NOSSA SELEÇÃO!
A meu ver a única maneira de CONTINUAR (como sempre) A TORCER PELO BRASIL... e torci dali em diante pelo Chile e depois fiz o mesmo quando ela jogou contra a Colômbia...
Pensei que TERIA SIDO MELHOR parar porrrrali, em UMA DERROTA AINDA QUASE HONROSA...
E quá, deu no óbvio que deu... e agora procura-se
O CULPADO...
e as cabeças vão rolando... um ou outro jogador... o Felipão... a CBF... será que desta vez conseguiremos enxergar melhor?
Seguinte: o principal ARTICULADOR da vinda desta tal Copa para o Brasil, jatinho pra cá e pra lá, sabendo que cairia em ano de Eleição (né uai?), perguntado depois, recentemente, após se enrolar A SUA POSTE no meio do tal campo - se não seria melhor para 'o Brasil', investir - A FAVOR DO POVO - em Saúde, Educação e Transporte Coletivo (tipo assim, até mesmo o nosso povo andar de metrô, para ir ao trabalho e aos estádios); êlle - o nosso megalomaníaco pinóchio - disse que o povo iria ver a Copa de qualquer jeito... "mesmo que a pé e até DE JEGUE"!!!
BAITA MENTIRA DE QUEM APRENDEU A MENTIR ATÉ QUANDO PENSA.
Ora, concluo: se a tal Copa, Grandiosa (pra QUEM?) tivesse ocorrido lá nos cafundó do mundo, o nosso povo assistiria da mesmíssima forma!!!... pela TV de casa; ou pelo Telão da praia ou da praça; ou pela tela de algum buteco; ou até mesmo na pior, 'vendo' os jogos em um radinho de pilha.
O POVO NÃO TEVE ACESSO ÀS ARENAS e até o tal coitado do imaginário do lullinha que conseguisse CHEGAR a um dos estádios DE JEGUE, daria com a cara no portão!!!... pois além de não haver estacionamento para o seu muar, o PREÇO DO INGRESSO alí foi só pras Zelites, estranjas e ou tupiniquins!!!
di endi...e se ainda tiver saco leia isto:
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,economia-pode-sofrer-novos-desgastes,1527801
Master Akilinus, ao contrário do que li, a derrota extrapolou o campo esportivo. O comportamento da equipe vencedora alemã, dentro e fora de campo, mostrou o nível de desenvolvimento humano da população dos países mais desenvolvidos. O individualismo valorizado na cultura brasileira sucumbe facilmente ao team work.
Sobre o artigo, faço notar algo interessante. Figuras públicas nos EUA geralmente saem da iniciativa privada e ingressam na pública (caso do El-Erian). Aqui no Bananão essas mesmas figuras saem da esfera pública depois de intenso networking e passam à iniciativa privada vendendo "expertise" adquirida em funções públicas. :)
Sir:
Ref: Niall Fergusson
"um baita historiador e desmistificador econômico"
vc, ou algum de nossos leitores fantasmas, sabe se e onde este cara posta algum issue "diariamente"? (fora as tais redes sociais K-kitus!#!*&#)
(já cavuquei na Internet e não achei indicação de ele possa ser articulista diário de algum outro tipo qualquer de veículo na mídia).
Grato, flap.
"leitores fantasmas" kkkkkkkkkk =P
Postar um comentário