DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Firestorm Over a Trader Interview



Desnecessário dizer que a entrevista acima causou furor na blogosfera e nas redes sociais. A reação da âncora  do programa não é nada menos que cômica. Neste episódio há ingredientes típicos de um filme do grupo britânico Monty Python. Não se sabe como Mr. Rastani, um trader independente, foi parar em um programa da BBC de grande audiência em vários países. Segundo se descobriu posteriormente, trata-se de profissional sem qualquer track record conhecido e possuidor de baixo volume de recursos. Poucos perceberam que o que se viu foi uma tacada de um expoente do marketing digital: Ao fazer uma chocante previsão, de extensa abrangência, gerou um pico sem precedentes no número de acessos ao seu blog e de assinantes de seu serviço de alertas em tempo real. E provavelmente ainda recebeu centenas de mensagens de agradecimento em seu endereço de email. 

Disclaimer: Qualquer semelhança com gurus e fatos corriqueiros vistos em fóruns e sítios financeiros de Pindorama terá sido mera coincidência.

Um comentário:

Marx disse...

What... is your favourite colour?