DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bond Vigilantes Placing Their Bets! - I

Expected selloff in long term Treas. may not materialize soon.
However the Technical Take is calling a top. 

7 comentários:

aguia disse...

'Ave', Alenxadrorum Sumidus!

Tempus fugit. A 'coisa agora vai esquentar lá na Matriz`. O cara está dizendo: my name is Bond, Obama Bond.

flap.

sivuca disse...

Isso quer dizer que podemos ter um topo mais alto nas "stocks", um climax, enquanto as treasuries fazem uma "limpa" dessas puts?
O mercado já está bastante "overbought"...

Abraço

Fact Finder disse...

1. Akilino, o tempo é escasso.

2. S., apenas pra deixar claro, TLT é um fundo de Treasuries com vencimentos acima de 20 a. e não de ações. Não custa lembrar de novo: Cuidado com as extrapolações intermercados. Uma "limpa" (sic) dessas puts tende a diminuir ainda mais os yields. Sobre o recado da postagem, uma frase de George Patton a resume bem: "If everyone is thinking alike, then somebody isn't thinking". []s

Fact Finder disse...

"Marc Faber Sees Bubble in Safest Government Bonds"
(Bloomberg, 23/01)

Sempre que analistas sentirem-se publicamente confortáveis em expressar opiniões com fundamentos racionais, nada acontecerá. As opiniões dignas de atenção são aquelas nas quais o interlocutor não atrai nenhuma simpatia e é ridicularizado nos bastidores.

aguia disse...

Sir ALEX:

in fact, dissipadas as nuvens de fumaças dissimuladoras de sempre, a "coisa' irá se afunilando e uma sequência de novos (poucos) picos de baixas no SPX, definirão o Bear.

axu.

aguia disse...

Mestre:
A sua ausência cria um enorme breu no já difuso cenário analítico do MF.
( )s.

Marx disse...

Concordo com tudo isso ai que o aguia falou. Abçs!