DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Year-End Rally Already In The Works?


8 comentários:

Leo disse...

É, o santo poder do peru...

Fact Finder disse...

Para vc ver como são as coisas: o ano de 2011 viu a semana de Tksgiving mais bearish das últimas décadas. :)

aguia disse...

Sir,

muito oportuno e como sempre irrepreensivelmente responsavel o aviso "do NOT short this market" que vc insere neste quadro da Locomotiva-mor.

daqui, da panorâmica do meu acidentado penhaskim, observo que êste mercado, na virada de maio para junho correntes, visitou um nivel/piso ali pelos 1280/1.270 kgs; daí o bull de 3 chifres no tríplice coroamento dos picos.

'a meu ver' (big shit, rs), digo, vislumbrar; esta josta, caminha, como sempre em rítmo de samba de breque, tipo vai-mas-não-vai; BUT, skindôs a parte, mergulhando justamente para o mesmo piso em 06/2.014, exato 1 ano depois; acompanhando seu macro-esbôço em AG e consonante com as projeções de AF vistas as perspectivas macro dos EUA e da "Zona", rs, do EURO.

de bom, até aqui, só isto, se bem que 1.250 flerta e depois de vencida essa barreira, voltaremos à caminhada inexoravel da velha Ursa, esfomeada, parida e de gêmeos repito.

axu.

Marx disse...

Porque gostaria de ver uma consolidação Fact? Pra ter mais pessoas do lado errado e mais ordens de stop para impulsionar novas altas?

Fact Finder disse...

Consolidações são áreas de baixa volatilidade, que, a meu ver, são as mais apropriadas para se assumirem posições. Pode haver uma vez ou outra um shakeout de vendedores nessas regiões. É verdade. Mas esse não é um fator essencial. Convém notar que a consolidação a que me referi é a vista no daily chart. []s

Marx disse...

Não serve no intraday rsrsrs. abç Fact.

aguia disse...

hehe...shorts, shortíssimos; já me pegaram, anos atraz, de calça curta: haja sorte; a pomba-gira e a roleta-idem. Boa Sorte no caça-niqueis, fellows, rsrs. Aguardo, sentado, cansado, o póximo LPAPDV.

()s.

Marx disse...

e haja moeda pra colocar nesse trem rsrsrs