DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dow Theory: NOT On a Buy Signal

In a nutshell the primary SELL signal which ocurred in Aug 2011 is still ON.
See previous post here.

5 comentários:

aguia disse...

hmmm... vapt-vupt e tirou o quadro do SPY, rsrs; but, áxu que vai ter que fechar o gap de 19/11, Senado gringo a parte.

quanto à clássica comparação de DJIA com Transportes, o KB era fissurado nas divergências desta merda.

parabens pelo recente issue 'politizado', abaut Pindô, em particular pelo pitaco sôbre o porquê do B de BRIC, rsrs... e quanto a Miami, reduto corruptófilo, o ricardinho, ex-CBF (C de idem), contamina a praia numa puta mansão e ainda mama 120 mil pilas mensais como Consultor da tal Confa (honorário, corzi, né,uái).

aguia disse...

Sir; meus SINCEROS VOTOS DE FELIZ 2.013!!!... com Saúde e Paz, riquezas tais estas sim inigualaveis - e Boa Sorte - a si, aos seus e a todos os felizardos-afortunados que gosam do privilégio de conhecer e frequentar esta, inigualavel e irredutivel, dialética praia analítica do SFI.

Fact Finder disse...

Akilino, poucos analistas (EUA, inclusive) são fiéis aos preceitos dos editoriais dos trabalhos de Charles Dow. Hoje o que se diz ser "DT" a rigor não o é.

Sobre o post "politizado": baseei-me em fatos. Depois não sabem por que a maioria dos países sai e volta pra merda. Só nós que nunca saímos dela.

Happy new year too.

[]s

PS. A mudança que promovi surtiu efeito. Atualmente metade das page views é efetuada de fora de Pindorama. Com origem em IPs dos EUA, o número de acessos fica entre 25 e 30%.

Fact Finder disse...

Pindorama, o país da empulhação:

Informe do Dia: Janeiro sem aumento
(http://odia.ig.com.br/portal/rio/informe-do-dia-janeiro-sem-aumento-1.530648)

POR FERNANDO MOLICA

Rio - O reajuste da passagem de ônibus não virá em janeiro — é provável que a medida seja aplicada em maio ou junho. O aumento, que valeria a partir desta quarta, foi adiado pelo prefeito Eduardo Paes a pedido do ministro da Fazenda, Guido Mantega, preocupado com o impacto da medida na inflação de janeiro.

Para a prefeitura, as empresas do setor terão como suportar a mudança de data graças aos benefícios concedidos pelo governo federal, entre eles, a desoneração da folha de pagamento. A passagem e o Bilhete Único irão de R$ 2,75 para R$ 2,90.

aguia disse...

joinha: sempre achei interessante politizar um porquinho a praia, para fomentar acessos e consequentes e até apaixonantes debates dialéticos, animais políticos que intrìnssecamente, gostemos ou não (argh), todos somos; BUT, sem desvio, nem prejuizo, córzi, das perspectivas primordiais, proverbiais, e coisas e tais, dêste espaço inconteste de fidelidade canina aos príncipios de seu gurú Charles, noblesse oblige e a lógica pura idem.

quanto á frequência, por óbvia excelência, de público gringo a seu blog, lembro-me do KB lamentar termos decidido fechar o TIB, tanto quanto mais visto lá na Matriz que k em Pindô... porrrrrrq, perguntaria en passant algun distraido!?... sei lá, diria eu, rs.