DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gold: Putting In Intermediate Bottom? - II

A followup of the first post (HERE). It goes according to schedule.

3 comentários:

aguia disse...

putting, putz; anotado e anotei também o que disse no seu coment 3 em "Gold...?-I" e agora note o seguinte:

trava-se, e faz é tempo, nos bastidores petistas, um guerra fria entre 'êlle' e Dilminha (et catervas de ambos); em que Lullinha, o tal da farsa, tenta descumprir o que prometeu a ela, about os 8 anos... e agora êlle conta com o forte respaldo, rs, da 'premente necessidade', dêlle e do PT, de evitar a 'descontrução' de sua biografia, rs again; enxovalhada na tal Farsa do Mensalão; em que ficou cristalinamente provado quem foram os farsantes e desnudado quem foi 'O' Farsante. Daí que além de já estar em franca Campanha, por todo o território do nosso sempre dilapidado mas varonil BRASIL... êlle, quá, matando de inveja qualquer bom malando de môrro, fará, êlle repito, a próxima Reunião do Ministério de nossa indestrutivel (espero) República, na... Fundação Lula, (quá, mais rsrs).

perguntaria eu, curioso fosse, que mesmo que a Presidente queira lutar pelo tal Segundo Mandato, coisa esta, herança de FHC; but ora direito incontestavel lá dela, claro: ela iria se candidatar por qual PARTIDO PóLÍTICO???!!!... han?... rsr&srs.

Mas, cá pra nós, quem seria mais temivel adversário de um possivel melhor candidato, caso e se por acaso isso existe: êlle ou ela?

enquanto tal josta vai se desenrolando nos tais bastidores imorais, deu no Financial Times que os Condutores da Economia Tupiniquim, Mr. Manteiga à frente, MENTEM, tentando o tal equilíbrio de Contas na base do faz de conta e já na tenue linha da ilegalidade.

[]s.

Fact Finder disse...

Akilinus, a "creative accounting" não chega a causar espécie. Petismo e ilegalidade são quase sinônimos. :)

aguia disse...

Sr: sempre que os mercados ficam assim, por longo tempo, ondulando, como que errático, entre paralelas, sem saber que rumo tomar, em um determinado momento, em decorrência de um forte fato, "novo", acaba por tomar rumo.

ora, estamos num dêsses hiatos e na ponta do chifre de um majestoso bull histórico no bursatil, e sem divergência no gold.


creio que - como sempre - tanto na Política quanto na Economia, a engenhosidade humana, nos levará, a Dora avante, a presenciar uma série de MUDANÇAS, a nivel inter, but, disparadas lá dos EUA, "para mudar tudo, pra melhor", sem mudar nada, course (vd. Lampedusa).

daí que não só contrariando, but, afrontando a lógica, um inusitado phoderá ocorrer; de as Ações subirem e o Ouro... cair, com gente, até grande, entrando again no Cassinão... o que finalmente abre caminho para; a qualquer sôprão de realidade, mais forte; chegar finalmente a hora da Tsú (vd aguia).