DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SPX: Time To Hedge Your Longs


7 comentários:

aguia disse...

hmmmm...atékinfim, k-çild`s!!!:

"êle voltou, voltou para ficar...
...êle voltou, aqui é seu lugar."

(voltou pra ficar, pô?!)rsrs, []s.

aguia disse...

Ave, Alexandrorum Retornandus Sunt:

ver que esta divergência aponta o nariz do SPX pra baixo, é facil, facil...MAS, identificá-la no complexo analítico errático do universo 'chartístico', aí é que são elas e NÃO É NADA FACIL.

sabemos ser o SPX a alma do INDU, nariz da GERAL, como também estamos carecas de saber que o container europeu - que viaja no vagão do market bursatil mundial, no empucho da locomotiva do SFI, apesar dos esforços do FMI e demais UTIs - curativos e remendos tais a parte, já está bem além de um ataque de nervos; tipo assim uma prévia de uma Tsu pior que a de 29... BUT, ainda acredito que há de haver antes disto e antes que seja tarde (demais), uma remodelação estrutural do SFI que acabe com os festivais dos derivativos e outros tais...

(ah, sim: também acredito no Super-Homem; no Batman; na Branca de Neve: na Chapeuzinho Vermelho e no Papai-Noel).

Samuel Ramos disse...

até que enfim voltou
:)

tava fazendo falta!

Fact Finder disse...

Magnus Akilinus, it is all about odds. A análise mais eficaz passa pelo monitoramento de variáveis não-colineares. O sistema inteiro deveria ser objeto de um programa e não de uma postagem. :)

S., poderia ter postado depois de 30 dias de interrupção. Só que quando não vejo nada de útil, não escrevo. Quem arruma assunto em um mercado unidirecional é desocupado ou adrenalin-addicted. hehe

aguia disse...

Sir, vejamos UM, dos X da questao.

PERGUNTA -
por que a Bolsa de Apostas tupiniquim, a BAVESPA, tem estado geometricamente na frente das demais mundiais, com valorizacao, depois do debacle de 2.008, de + de 6 X (...epa, um X grandao aqui!), sendo que a gringa INDU, locomotiva chef mundial, nem sequer dobrou (nem 2 x... qua, o x gringo foi um xizinho de 1,xixi).

RESPOSTA -
1. porque nosso market tem as empresas mais valorosas do muuundo ( ).

2. porque k na Bavespa JOGAM super hiper empresarios so de MARCA ( ).

MARQUE X.

(rsrsrs, o cara, ainda por cima, but agora por baixo, eh socio do lullinha).

Fact Finder disse...

Akilinus bicudus, reveja seus dados. Ou o amigo está comparando valores nominais em moedas diferentes? Em USD o IBroxespa, desde o início do cyclical bull mkt, é um "desinvestimento" financeiro quase imbatível. Há muito faz jus a uma placa no "Simulacrum Hall of Fame".

"Os países saem e voltam pra merda, mas Pindorama nunca sai dela."
(Fact Finder@all rights reserved))

smarca disse...

Se me permitem, costumno dizer que, embora muito impreciso, da Onda 5 ninguém escapa incólume se não estiver atento.

Nem o Eike escapou. Depois a inércia faz o resto, independentemente dos (des)fundamentos.