DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 17 de agosto de 2013

FED Sends Brazilian Real Reeling


"Please do not leave us holding the bag!" :D 

4 comentários:

aguia disse...

quá, sozinho no penaskim, patroa pros EUA pra ver a netinha, vou encher o saco de quem... han?... Ave, Magister; gratia plena!

baitas ruídos, Sir; and, on the other hand, diria o cara de O Violinista no 'Telhado' (plagiando Sócrates): 'topo é topo e fundo é fundo'.

http://www.mauldineconomics.com/frontlinethoughts/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=frontline?...

aguia disse...

digo:

http://www.mauldineconomics.com/images/uploads/pdf/20130817_TFTF.pdf

Marx disse...

aguia, desde que o Engels cortou meu bolsa ideologia nunca mais vi aquele traste.

Sobre o sinal e o ruído, a um tempo eu havia comentado com o Fact sobre ele. Mas só tinha lido uma breve resenha. Com sua recomendação vou me obrigar a lê-lo =) - inclusive já iniciei a leitura.

Um grande abraço mestre =)

aguia disse...

caro Marx, o cara pra mim é a cara do Mestre Alex, vulgo Fact:

este BLOG, com maiúsculas, é um dos raríssimos recantos de estímulos revigorantes, do mundo intelectual geral de Pindorama e a meu ver, o único espaço, livre, específico, absolutamente despojado, à disposição de aprendizes e cultores da dialética analítica e neste nicho, é aqui que me enriqueço, em minhas poucas leituras a que a seletividade da avançada idade ainda me obriga.

não fosse o nosso querido príncipe Fact, com a sombra revigorante dos coqueiros e das pérolas desta sua praia; de transparência tão cristalina, tão limpa e acolhedora, além de impecavelmente correta; este velho pássaro, à falta de tal oxigênio estimulante, já teria perpetuado sua muda, das penas do Market, logo após a secagem do TIB.

falando em Market, bofesta já no Canto do Cisne, após o alegro do saltitante doleta e no angustiante finale do embalo insano das X.