DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Win When Others Lose!



5 comentários:

aguia disse...

Sir:

já dizia minha sábia vó Mãe Sinhá: 'caldinho de galinha nunca fez mal a ninguém'.

muiiito reconfortante poder ler com mais frequência suas pérolas porrraqui.

a bofesta ontem, descolada e de salto alto, tal qual o petista Lewandowski no supremo palco, deu show de cintura, rebolando pra lá e pra cá, na passarela do market mundial, enquanto os índices da matriz derretia e justo no dia em que apareceu o baita buraco dos bi sumidos nos cinco dedos das X e a pergunta que fica é de quantos, destes bi, saíram dos bancos oficiais e 'de quanto, destes tantos, do dueto a quatro mãos com dezenove dedos, serviriam para perenizar um já podre de rico líder popular, ora no poder, ora na presidência, de honra nem tanto, como passista maior da escola "Perdidos de Pindorama"'?
(o terceiro tracinho aí, depois de Pindorama, chama-se aspa subjacente e isto foi a única coisa que aproveitei ontem no canal do Judiciário).

se não leu, leia "o sinal e o ruído" do Nate Silver, o cara me faz lembrar vc.

[ ]ão.

Marx disse...

Aulas melhores que essas, só com tutoras de topless =)

Gde abç!

Fact Finder disse...

1. Magnus Akilinus, como já escrevi anteriormente...o sinal em um timeframe determinado geralmente é apenas ruído em timeframe superior. O nirvana do market timer é encontrar o sinal que se apresenta em vários timeframes simultaneamente.

2. M, stock game permite me diferenciar um pouco da horda de embusteiros que vicejam na Internet por trás das corretoras (não menos picaretas). [Pena que me dá muito trabalho abrir ter que abrir até quatro posições simultâneas no Wall St. Survivor.]

aguia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aguia disse...

Big Marx: tudo em cima mestre?... não deixe de ler O Sinal e o Ruído e juízo k-çild`s!... lembranças minhas pru Engels, rs, []s.

mestre Fact: imploro a seletos e raros amigos que leiam o livro, pois tenho certeza, absoluta, de que vão adorar, pois o Nate, tal qual uma 'Prata' da casa, como você, é um cara honestamente científico e se baseou em uma incrível pesquisa de fatos no nebuloso mundo das previsões, criando assim um mapa inédito com uma panorâmica inigualável.

nunca li nada tão abrangente e transparente, pois vai dos jogos esportivos e das jogadas das falhas tectônicas, aos jogos de azar do Market, passando, com cristalina análise, mais "matemática" que empírica e nada filosófica (muito menos cigana), pelo nebuloso e enganoso jogo político.

o cara, assim como esta praia, é simplesmente imperdível... sei que já leu, but - apesar de parecer irrisória, no curto prazo (CP), a questão daquela leitura da CURVA quando longa a distância, mais pra ótica do penhaskim no LPAPDV que me faz lembrar do Einsten quando corrigiu o Newton - dá pra ler again, creio que dá, dá sim.

[]ão & rs.