DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TIME Cover: Bearish, Bullish Or Neutral?

Go ahead! Speak you mind in the comment section!

9 comentários:

aguia disse...

...han?...

bull gay?

Marx disse...

i don't know!

Marx disse...

Mas se tem touro é bullish =)

Fact Finder disse...

Vou esperar mais algumas manifestações. Depois comento. []s

Nelson disse...

Bull de férias !

Samuel Ramos disse...

fecho com o aquilante, bull gay

Fact Finder disse...

Bom, lá vou eu:

Infelizmente "bull gay" não está entre as opções. hehe

Pra quem ainda não sabe a ideia é a seguinte: capas de revistas "não financeiras" mostrando sentimento exacerbado são sinais de esgotamento de uma tendência.

Li algumas opiniões de analistas nos EUA sobre o significado dessa capa da TIME. Vi que a maioria tendeu a se alinhar com uma suposta conotação bullish da ideia do touro, como ocorre tradicionalmente.
Como aficionado por xadrez que sou, tenho o hábito de sempre examinar a conjuntura e outras possibilidades em lugar de me deter em um único aspecto. Quem se detiver um pouco mais na observação da capa vê que, apesar da imagem do Wall St. bull, os dizeres estão ali para lembrar que, mesmo depois de 5 anos da quebra do Lehman, o crash pode ocorrer novamente. Daí minha avaliação acerca do significado da TIME cover: N-E-U-T-R-A-L.

sivuca disse...

Prato cheio para os contrarian traders:

http://www.theartofcontrariantrading.blogspot.com.br/2013/09/bull-market-ending.html

Fact Finder disse...

Tinha me esquecido do sítio de Mr. Futia! :)
Aproveitando a postagem do link =>
Sobre as imagens: a do meio não consigo ler. Mas, de qualquer maneira, continuo fazendo uma leitura N-E-U-T-R-A-L para essas capas. A última, de baixo pra cima, pra mim, é mais um reconhecimento da recuperação do setor financeiro que propriamente um buy-like there is no tomorrow...
[]s