DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 22 de março de 2014

I Would Not Bet On Higher Yields (Again)...


4 comentários:

aguia disse...

Ave Mestre!... ops, digo, aqui é a ave mestre.
Quá... nem sei mais como elogiar sua indefectível ciganagem (... e só continuo com os confetes por causa das 15 pilas que me paga 'porcada' vez que o faço, rsrs...) but - cá pra nós, falando sério - morro de inveja de sua impecável bola de cristal e daí é assistir, k do penhaskim, às peripécias de mais esta projeção analítica.

Acabei de ler agorinha os obrigatórios Estadão, Folha, BBC Brasil e Reuters e pesquei porrrali uma pérola do Jânio de Freitas sobre a famosa e milionária Ação Judicial de Idenização que a Petrobras do PT moveu contra o imortal Paulo Francis, lá nos EUA e que ele, não sendo jornalista investigativo, mesmo que genial, por não conseguir provar as mazelas que denunciava na tal estatal e muito menos pagar os tais mega "danos" alegados, preferiu entrar em depressão e morrer (deve estar rindo agora, lá da cova, né uái).

Bofesta tentando me contrariar frente à agora muralha dos 48 kg... vade retro sua #*&#$!!!...

[ ]ão.

Fact Finder disse...

1. O squeeze nos vendidos será o combustível do próximo rally nos Treasuries. Fact Finder never lies. ;)

2. Valeu por lembrar a estória do Francis. Esse tipo de execração é muito comum por parte dos membros do Establishment. Vide episódio semelhante ocorrido com o Azenha por causa das denúncias publicadas em seu site ("Vi o Mundo").

aguia disse...

Sir: como sempre fugindo do seu tema no atual ensaio:

Bofesta, tontinha da silva (tipo a marina atual), ainda de porre da mega festiva alavancagem chapa branca, dança agora o ti-cutuco-num-cutuca na linha dos 48 kg (again).

Só que desta vez; segundo a minha amiga cigana ali da esquina; tal bolseta do peniquinho, digo; tupiniquim; em não conseguindo; desta vez, repito; derrubar o seu atual tipo assim muro de Berlim; ou fica no vai-vem paralelizante porrrrali, ou...

se passada mesmo a limpo a tal COISA de pasadena e este outro jogo de empurra-empurra finalmente fizer a graça, digo, a gata, parir, a bolsa das bananas abraça o urso.

argh.

aguia disse...

...BUT, se restassem ainda dúvidas sobre "alavancagens chapa-branca", bastar-se-ia observar o Pregaço de hoje...