DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 10 de maio de 2014

2014, The Year Of The CAT

See prior post => HERE.

2 comentários:

aguia disse...

Mais um belo achado, Alexodrorum Garimpus!... e como sempre, olheuaki me repetindo, mas justificando as 15 pilas que vc me paga anualmente, para elogiar esta praia, né, uái.

E mais uma vez 'fora da curva', lá vai: de a muito, ando temeroso de um caos aéreo durante o aumento de fluxo da Copa, o que obviamente se refletiria, caoticamente idem, em nossa já desgastada imagem lá fora, principalmente no MF e eis que...

abro o Estadão e me deparo (putz, 'já'?!) com esta puta merda:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,piloto-da-azul-freia-aviao-que-estava-decolando-para-evitar-colisao-no-ar,1166806,0.htm

Fact Finder disse...

Uma das frases mais geniais que já li esse ano saiu da pena de A. Jabor (provavelmente plagiada): "O país vai caminhar para a barbárie antes de ter conhecido a civilização". Tratou daquele linchamento de uma dona de casa no Guarujá, mas pode ser estendido a outras searas da terrinha.