DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 7 de junho de 2014

No Elbow Room Anymore In Bond Trade


6 comentários:

aguia disse...

Olá, Sir Alexander, meu mestre amigo:

Certo que no issue abaixo, o cara está dando apenas a sua opinião, sobre este que deveria ser um atualíssimo tema de debate no MF Internacional; but, também é certo que tal cara tem credenciais para ser lido, en passant, porrrrraqui. E já que amanhã esta praia fará um mês de silêncio, postei-o-ô, para que vc também dê seu pitac; bis in idem, ou against; sobre o que diz o BIS.

[ ]ão.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/martinwolf/2014/07/1479904-o-mau-conselho-do-jeremias-da-basileia.shtml

Fact Finder disse...

Sorry, Akilino. Não consegui ler. Acho que jogaram no Google Translate o texto original e saiu isso aí. Infelizmente não se lê mais nada de graça no FT. rs

aguia disse...

Olá Sir, espero que esteja bem!!!

Parece que o Lullinha não está...

O velho pássaro aqui, está e esteve torcendo sim (e como sempre) "pelo Brasil" e assim sendo, após torcer para ela nos 3 primeiros jogos - vendo, no que ali vi, um retrato do que anda acontecendo em Pindô, no nosso geral - passei a torcer CONTRA A NOSSA SELEÇÃO!

A meu ver a única maneira de CONTINUAR (como sempre) A TORCER PELO BRASIL... e torci dali em diante pelo Chile e depois fiz o mesmo quando ela jogou contra a Colômbia...

Pensei que TERIA SIDO MELHOR parar porrrrali, em UMA DERROTA AINDA QUASE HONROSA...

E quá, deu no óbvio que deu... e agora procura-se
O CULPADO...

e as cabeças vão rolando... um ou outro jogador... o Felipão... a CBF... será que desta vez conseguiremos enxergar melhor?

Seguinte: o principal ARTICULADOR da vinda desta tal Copa para o Brasil, jatinho pra cá e pra lá, sabendo que cairia em ano de Eleição (né uai?), perguntado depois, recentemente, após se enrolar A SUA POSTE no meio do tal campo - se não seria melhor para 'o Brasil', investir - A FAVOR DO POVO - em Saúde, Educação e Transporte Coletivo (tipo assim, até mesmo o nosso povo andar de metrô, para ir ao trabalho e aos estádios); êlle - o nosso megalomaníaco pinóchio - disse que o povo iria ver a Copa de qualquer jeito... "mesmo que a pé e até DE JEGUE"!!!

BAITA MENTIRA DE QUEM APRENDEU A MENTIR ATÉ QUANDO PENSA.

Ora, concluo: se a tal Copa, Grandiosa (pra QUEM?) tivesse ocorrido lá nos cafundó do mundo, o nosso povo assistiria da mesmíssima forma!!!... pela TV de casa; ou pelo Telão da praia ou da praça; ou pela tela de algum buteco; ou até mesmo na pior, 'vendo' os jogos em um radinho de pilha.

O POVO NÃO TEVE ACESSO ÀS ARENAS e até o tal coitado do imaginário do lullinha que conseguisse CHEGAR a um dos estádios DE JEGUE, daria com a cara no portão!!!... pois além de não haver estacionamento para o seu muar, o PREÇO DO INGRESSO alí foi só pras Zelites, estranjas e ou tupiniquins!!!

di endi...e se ainda tiver saco leia isto:

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,economia-pode-sofrer-novos-desgastes,1527801

Fact Finder disse...

Master Akilinus, ao contrário do que li, a derrota extrapolou o campo esportivo. O comportamento da equipe vencedora alemã, dentro e fora de campo, mostrou o nível de desenvolvimento humano da população dos países mais desenvolvidos. O individualismo valorizado na cultura brasileira sucumbe facilmente ao team work.
Sobre o artigo, faço notar algo interessante. Figuras públicas nos EUA geralmente saem da iniciativa privada e ingressam na pública (caso do El-Erian). Aqui no Bananão essas mesmas figuras saem da esfera pública depois de intenso networking e passam à iniciativa privada vendendo "expertise" adquirida em funções públicas. :)

aguia disse...

Sir:
Ref: Niall Fergusson

"um baita historiador e desmistificador econômico"

vc, ou algum de nossos leitores fantasmas, sabe se e onde este cara posta algum issue "diariamente"? (fora as tais redes sociais K-kitus!#!*&#)

(já cavuquei na Internet e não achei indicação de ele possa ser articulista diário de algum outro tipo qualquer de veículo na mídia).

Grato, flap.

Marx disse...

"leitores fantasmas" kkkkkkkkkk =P