DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

domingo, 16 de novembro de 2014

Tale of 5 Currencies From 2009


5 comentários:

aguia disse...

pôiZé, as coisas mudam, assim como mudam as coisas e já mudando de alhos para bugalhos, as cabeças dos bagulhos vão rolar, né uái.

but, será que o cabeça do tal poste (ou posta?) sem cabeça, desta vez, pelo menos desta vez, também rolará?

e em não rolando o maioral, será que seus postes o ajudarão a 'se salvar', hein, hein? rs.

quá: esta merda está mais pra um Titanic e no salve-se quem puder, talvez, ou quiçás, só se salve quem primeiro chegar ao bote... hmmm...

"sai da frente poste!"

Fact Finder disse...

A cabeça do poste continuará intacta. Todo o sistema se baseia na corrupção. E sem ela o Bananão entra em colapso. A Constituição Cidadã, de primeiro mundo, teve como destinatários povo de terceiro.

aguia disse...

...pela primeira vez, nestes muitos anos em que me enriqueço em seu convívio, a lógica analítica me obriga a discordar do amigo:

estamos no fundo do poço

e fundo sempre é fundo,

é limite de queda,

inclusive moral.

axu

aguia disse...

Ave, caro Mestre!

Adotei, a tempos, um novo tipo de análise, a AA (*), a acrescentar ao meu indefectível apreço pelos preços da AF e minha imaginativa crença nas figuras da AG [tal qual era, na infância... (e às vezes, quá, quando na estrada, até hoje, né uái) fissurado em ver se formarem figuras de bichos nas nuvens]; e ao ver a Bofesta de volta aos 48 kg, volto a dizer aqui, dinooovo, que tal mercado, já 'descolado', desta vez não bate e decola, but, bate e FURA.

Já o nosso 'Bananão' (by fact), ele sim já bateu no fundo abissal do poço imoral e - a Dora avante - partirá para a depuração das apurações, com mais algumas desmitificações de vários chavões (como o das pizzas de Anões e Mensalões), com prisões e cassações... até que alguém se suicide, ou seja suicidado, (tanto faz, diria o Celso Daniel).
E aí sim, sem mais ter como, cair, Pindorama, finalmente, iniciará sua jornada up, da metamorfose de circo para nação.

ou não


(*) AA : Análise do Áxu.

Fact Finder disse...

Votem Akilinus para Senador! :D