DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 15 de agosto de 2015

Bad News For Emerging Markets


3 comentários:

aguia disse...

Xiii, tá feio que dói isso aí, tipo o boneco inflável do lullarápio, quando o Moro cortar o gás... credo. And here, in tupiniquim lands, very, very, very bad news for Ibofesta (pronuncia-se 'âibofêst'), já que a gata pariu justinho à tal barragem dos 48 kg que agora, até que enfim vai se rompendo. Pelo que a próxima paradinha poderá ser no degrauzinho 47, último a ser testado, definitivamente e com os te-cutuco-não cutuca de praxe course, tipo assim down simbólico morro abáxu no MP de 01 ano, áxu.

Ah, sim, obrigado fidalgo, pelas recentes colheres de chá e sim pode descontar seus honorários do cachê, de 50 pilas, que me paga anualmente pra postar minhas pérolas.

aguia disse...

Para os D+ que aqui gozam do impagável privilégio de conviver, "altruisticamente" e di gratis com o generoso fidalgo Fact que para os que não sabem é também UCDCEADQS,

muito bem...sabemos muitos, principalmente os fundadores do TIB, passada época, que esta praia aqui, sempre imaculada a meu ver, além de generosa sem dúvida alguma, já foi entre outros feitos honrosos, a mãe inconteste do tal blog porreta, o TIB. Blog que chegou a altas marcas de visitas, tanto de nativos como de estranjas... Façanha inédita á época e que focava também muito além de nossa bolseta tupiniquim, blá blá blá-blá-blá, mas in veritas, se posto às vezes porrrraqui é porque ele me paga, rs.

Afinal estou enchendo linguiça para para me lembrar, Alzeimer a parte, o que queria
dizer...e lembrei-me! Podem não acreditar mas até sinto arrepios quando sinto que o Market praticamente dança, um samba de breque, passo a passo, no compasso de minha viola bursátil, balançando seu índice, num ritmo tipo os do Moreira!... e acaba de dar uma esticada com super stop de pico bem de frente aos tais 48 kgs, Choro de rir.
Olhar tal merda, ao desviar olhos de meus jardins e de meus pássaros para este meu outro hobby, me faz navegar hoje sem as dores do tempo em que apanhei para aprender.

aguia disse...

...quá, por hoje chega, né uái... e boa sorte para os que estão no pano verde.