DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Time To Jump On the Golden Bandwagon?


2 comentários:

aguia disse...

Gold, good, course... Pra quem, kineimnóis, não vai poder sacar DES, já que doleta também é pedra da vez, a única saída é ir encarteirando o vil metal. Dê uma olhada acuma andam as opiças dele. Na Matriz, finalmente, o tal intimorato e impassível INDU que estava amassando barro perto do topo histórico - brigando, until to day, pelo 16 Kg - desta vez furou de vez, quá. Enquanto isso o calor aumenta no bolso dos macro comprados, derretendo, até que enfim, a calota polar gringa e acordando o velho Urso, como sempre tipo assim esfomeado, de olho na gordura do S&P500 que ainda surfa leve e solto, acima dos 1.600 pontos... E eis que senão quando, afinal: e onde está a nossa descoladíssima e desequilibradíssima Bofesta ?... Embora esquálida, tá caindo na folia, né uái? Mas, porém e BUT... "pra tudo se acabar na 4a. Feira'... ("DE CINZAS").

Sir, estou esperando estas mangas acabarem de madurar, com o meu puçá debaixo do pé.

aguia disse...

Quá... no finalzinho do pregão de ontem, a turma dos surfistas gringos de shorts curtíssimos, sempre aloprados de última hora, vulgo ainda daytradistas shit, para não quebrarem suas pranchas, correram a fechar suas posições vendidas e reverteram o DJI no finalzinho do pregão, colocando-o ainda acima dos 16 kg. O que não muda, em nada, nadinha, meu coment acima. De qualquer ângulo que se possa olhar o macro, k do penhaskim, o que se vê, na Matriz, é um pico de neve se derretendo. E só faço o registro a alguns dos (inúmeros, entre famosos e tímidos) leitores "ocultos" deste blog, porque sei que o titular me conhece de outras eras e bem, muito bem. Flapão.