DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Q & A Session With Fact Finder! :D


2 comentários:

aguia disse...

Mestre Fact; o market mundial está uma gracinha, com a locomotiva chefe em WS, berrando S.O.S, digo, OCO, pra todo lado, já com right shoulder dobrando a curva de pico. E tem neguinho esperando milagre, com $INDU e seu guia SPX em topo histórico no LPAPDV e os grandes tubas brancos se aliviando, já nus urtis, nesta lenta e modorrenta Distribuição.

Ah, sim... bofesta idem.

O que tenho visto de ciganagens fajutas porrrraí, é brincadeira, com gente ilustre colocando tanto apelido em Marubozu que dá até preguiça. Continuo apostando meu penacho em não mudar nem uma vírgula, do que tenho dito, como me vem sendo de algum tempo jurado a bola de cristal da minha velha amiga cigana, autêntica ela até no cachimbo (aquela que mora na esquina ao pé do Penhaskim).

On the other hand, como diria o Violinista no Telhado, melhor e bem mais ajuizado, hoje em dia, é assistir o humorístico Sai de Baixo, a não ser que neguinho queira continuar escorregando na lama do amassa barro atual, vendendo o que não tem dentro do infernal vai não vai. A 12 tá que espera o fundão. Bração, morri não. flap

Fact Finder disse...

Tulius Akilinus, "election years" são tipicamente positivos com fundo notório na 3a-4a semana de maio. E...dado o sentimento persistentemente cético do sardinhal yankee, é improvável que nossos amigos peludos ataquem esse ano. rs
Em tempo, após looongo tempo atualizei o blog roll. Adicionei o Blog Ticker Sense que faz enquete semanal de sentimento entre os bloggers.
I'm lovin' it (@all rights reserved). :D