DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

domingo, 16 de outubro de 2011

Could I Overperform SPX After A Getaway?!

No trades were placed in October!

2 comentários:

aguia disse...

Sir:

U can erything you wish, k'rái.

e saindo do seu tema, AGAIN (sorry & rs) na minha empertigada visão estrutural da COISONA,

tendo em vista que a pedra espanhola do dominó europeu balança mais feio just now, nem sei se as medidas fundamentais necessárias no SFI ainda seriam aplicaveis; pelo que vejo o quadro preto, mais preto ainda e acho infantil interpretar-se (como alguns analistas anais interpretam) como apenas teimoso pessimismo a minha preocupação estrutural Tsunamiana.

se os chefões que comandam o SFI teimarem, dinoooovo, em tapar o sol com a peneira, com mais emissões de papel moeda (sem lastro e já indo pro nem rastro, como fizeram nas paliativas de 2.008), phoderão, a Dora avante, de crise em crise, chegar a um quatrilhão de unidade$$$ de Benzetacil(linhases é porrrrronde já deve girar hoje o montante dos tais derivativos que derivam também de passivos)... temo por um repeteco mais cruel que 1.929.

ainda bem que os tais condutores governamentais do SFI, não são pessoas 'comprometidoas' com o sistema bancário, né uái?... senão bem que poderiam estudar, sei la', um sistema de viabilizar o fomento das atividadas econômicas a nivel de finanças, mais moderno que o abominavel sistema financeiro predatório atual, comandado pelo abominavel complexo bancário.

com perdão desta má frase, algo mais parecido como o nosso BNDES, sem suas aberrações políticas, do que com os tamboretes norte-americanos recém quebrados (e os tipo JP da Morgana idem).

quá, fui looooonge, BRAÇÃO.

aguia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.