DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Another Short Squeeze In Full Swing!?

SPY intraday action is clearing major hurdles.
Short squeeze is supposed to add fuel to the fire.

3 comentários:

aguia disse...

vamos ver por quanto tempo espreme e o quanto o próximo capítulo da novela do eurodominó, somado ao do cenário interno gringo, vai influir no momento do espirro e no seu direcionamento.
[]s

aguia disse...

amigo, []s.

a muitos torna-se dificil, por ser realmente complicado, palpitar em seu blog, eis que é, in fact e a meu ver, impossivel somar-se algo ao que já se apresenta completamente acabado e redondo.

a mim por exemplo, indefectivel leitor seu, sempre reservei aqui simplório e pálido papel em pitacos inexpressivos, apenas para dizer muito obrigado; eu que sim me obrigo a estas tão preciosas leituras, indispensaveis ao meu canhestro observatório do macro.

pôiZé cumpadi garimpeiro Alex: sempre me pareceu heróico, tanto pregar no deserto quanto falar às areias aparentemente desertas de uma praia.

mas, muitos que se oxigenam, lendo pérolas, o fazem muitas vêzes em silêncio que não é absolutamente pusilânime, e sim e apenas, puramente respeitoso.

lia, a pouco, saudosamente, issues do TIB e ao passar por um dos meus, técnicamente como sempre vazios, li algo dirigido a si e a êste seu farol da Resistência.

quá... afinal, por que estou escrevendo estas coisas aqui hoje?... saudosismo de velhuscas reminiscências; falta de assunto; ou apenas esclerosidades?

sei lá, pô!

Fact Finder disse...

Akilinus Bicudus, suas esclerosidades são há muito bem-vindas. Strength and honor! []s