DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 23 de junho de 2012

Bears Delivered Nasty Blow On Thursday

Friday's close still leaves doors open to continuation of short-term downside.

5 comentários:

RPM disse...

Fact, porque a neckline do H&S não pode ser colocada em 1325, exatamente onde foi testada por cima no último movimento ?

Fact Finder disse...

Boa pergunta. Por isso usei didaticamente o SPX e não o SPY. Monte um daily chart do SPX e veja por que os 1,335 do SPX são mais relevantes que os 1,325. Como diz Soros, nunca esqueça que os mercados são fractais.

aguia disse...

on the other hand... (como diria o cara de "Um Violino no Telhado") com o fracasso do presente esbôço dêste OCOi'zão' bovino, virando-se esta coisa aí de cabeça pra baixo, dá pra 'áxar' que já está na agulha um modesto OCO ursulino, rs...

e no gráfico histórico da pátria amada, viva nosso Lullinha!!! (votei nele uma vez por me parecer ético, honesto e inteligente... quá, afinal sou apenas povo, né, uái), cuja perseverança, mesmo ora vítima de um cancer, me espanta, ao vê-lo jogar para o alto o pouco que o tempo filtraria a seu favor em sua controversa imagem histórica, tentando 'farsificar' a incontestavel juricididade do paquidérmico processo judicial do tal Mensalão, com denodo tanto como se fôsse êle o verdadeiro 'chefe' da quadrilha ora em julgamento pela nossa Magistratura Máxima(... êpa?!#*&#)... e ainda, ridicularmente, se crer um todo poderoso acima de tudo e de todos, mesmo que envergonhando a si, a nação e a todos que ainda o apoiam, ao se sublimar em alianças aéticas, posando, submisso, ao lado de um tipo assim Procurado como o Maluf... seria de rir, não fosse tão tragicômico para Pindorama (vd, a apenas um mas providencial exemplo, a atual faxina na Petrobrás, onde sua Presidente atual tenta salvar, digo, descomprometer, aquela emprêsa dos patéticos malefícios pseudoideológicos lullísticos).

aguia disse...

hmmmm...http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206280606_TRR_81353043

aguia disse...

interessante a recente engenharia político-financeira, de suporte emergencial, aos Bancos bambos das pernas dos dominós já tombados na pista escoreegadia da zona do euro... quá, o cacife é de apenas 500 bi, via BCE, através os tais Mecanismos Reguladores atuais, coisa ainda a ser centralizada; BUT, como parece que a China está disposta a enfiar mais 500 no bôlo, a coisa até que phode dar uma proteladinha, pôrrrrrrrrora; axu.