DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Newsletter Sentiment Turns Sour!

Above is a sample of today's SeekingAlpha articles. 
Bearish ones pointed by red arrows. Neutral ones in blue.
However capitulation in price action has not showed up yet.

That is the favorite question of long-only investors! Pain in the neck!  :D

4 comentários:

aguia disse...

Sir,

como sempre fugindo do tema e sempre teimando com os alhures, comento que:

uma das mais agradaveis (são várias) facetas de sua limpíssima praia, reduto último de nossa resistência acadêmica analítica, rs; sem pesar aqui conteúdos (cristais sempre); é, justamente, a FORMA DE LINGUAGEM, precisa, cristalina idem e até singela, como vc trata dos assuntos; tanto do nicho bursatil, quanto e sempre laboratorialmente, dos demais aspectos locais e internacionais do MFI; por mais sofisticados e complexos... sem usar coisas tipo economês et caterva, credo.

em escala macro, nada mais clarificante é de se observar que a nivel referencial comparativo, vejo seus issues, em relação a outros que grassam pôrrrraí, de analistas oficiosos; tal qual o fôsso da diferença abissal entre a FORMA DE LINGUAGEM - tipo assim alienígena - de nosso COPOM, quando em face da maneira simples e clarificante como o FED reporta ao povão gringo, as atas lá do seu idem Copom, o tal de FOMC:
http://www.federalreserve.gov/newsevents/press/monetary/fomcminutes20121023.pdf

ah, sim...a Locomotiva?

sei lá pô: chuto 1.250!

Fact Finder disse...

Grato pelos (exagerados) elogios, Akilinus Bikudus. Procuro me dirigir àqueles que levam a sério o estudo do market timing, uma atividade que - além de essencial em um país de regime político subdesenvolvido - é intelectualmente desafiadora. []s

aguia disse...

quá...Aledrorum Modestus Semper:

pra começar, "exagerados", é a vovozinha.

além de apenas e simplesmente externar aqui, como muitas vêzes confesso, coments que em nada enriquecem o precioso debate analítico do market financeiro nacional e inter que esta praia, única no 'gênero', 'generosamente', rs, oferece, nada mais natural que pelo minimum minimorum eu faça, vez ou outra, lembrar que como todos que o lêem, lhe sou extremamente grato e que honesta e sinceramente o admiro.

..."tomou", papudo?!

Fact, sério: vai aqui o comentário Político, de hoje, da nossa musa maior nesta atividade jornalística que consegue externar, sempre que escreve e escreve sempre no Estadão, tudo aquilo que lava a alma da gente, justo por não estar sendo dito alhures e jamais com a clareza sucinta, desta mulher extraordinária que sigo tanto quanto sigo êste seu Blog, duas dádivas de cristais, leituras minha únicas e que me ilustram.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,missao-cumprida-,963858,0.htm

Marx disse...

Compactuo com o Aguia, tanto criador quanto criatura são dignos de tais elogios. gde abç!