DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 17 de maio de 2014

Eyes Wide Open For The May Gold Trade


% of Positive Months in 10 years - Source: Stockcharts.com

2 comentários:

aguia disse...

PoiZé, Sir: e como sempre, nem tudo que reluz... (nem mesmo o dito cujo, né)?

BUT, hmmmm... e já "fora da curva" again: já que petróleo é um troço que JORRA até o pico... será que o jorro do atual PetroGATE, quando a plena força impulsiva de sua natureza, irá atingir o pessoal da cúpula do PT até os cara de pau, digo, do pico?

...afinal, são BILHÕES, caro mestre! É muiiita MERDA e perto disto o Mensalão vira gorjeta: vai feder demais e seu efeito estufa não será só em Pindô, como também mundo afora e desta vez não vai caber nas latrinas do abafa de sempre (xiii, e ainda tem a turma do auê da tal camada de ozônio, pô!).

estou esperando que algum destes tais Candidatos pardo-amarelos de plantão que ainda andam claudicando no ti-ti-ti porrrraí, tenha saco pra confronto e se dirija, diretamente; e já - ABOUT IT - ao real candidat'O' petista,a ser INDICADO, naquela que vai ser a ultima jogada malandra afinal, na tal tão (in)esperada Convenção (pedra cantada convenhamos, com elazinha, no posto de poste, cansada de escorregar na rampa e apelando pela famigerada 'unidade', de boa, momentos antes, entregando a rapadura e dizendo pra elle: "tá chefia, agora vê se afasta de mim este cálice e tenta o c mesmo salvar o seu plano de 8+8(-4)+8 de Permanência").

Será pitoresco ver como os verdadeiros termômetros do povo, os marqueteiros que pensam pelo nosso indefectível trabalhador, o lullinha paz e amor que hoje só anda de jatinho; tal qual ilusionista/mallabarista mor e tapador de sol com peneira; vai tentar desta vez o milagre de metamorfosear tanta bosta em mais uma inocente e singela farsa de alguns pobres alopradinhos.

quá,[ ]ão.

aguia disse...


ôpa, ré: ..."vão tentar", etc (quá dinooovo)