DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 9 de agosto de 2014

Er...Bottom Is In (Or Very Close)


5 comentários:

aguia disse...

...próximo também, em 10/2.014:

Aécio X Marina

X...

lulla.

Fact Finder disse...

Uhhh...pendo para a ideia de que só embolou ainda mais o segundo turno na disputa contra a Sra. Gerente.

aguia disse...

Seguinte: O PT terá até 20 dias antes das eleições para trocar de candidato, coisa que é o Partido que decide e não o candidato (a) de plantão, rs. Seu dono, o lullinha, ao ver que a Dilma perderá (também no 2o Turno), se quiser dar a cara, só terá que armar um circo em que ela mesma PEDIRÁ a ele pra entrar na disputa, com alguma desculpa honrosa, tipo de problema de saúde, podendo até, para isso, assumir a liderança do tal movimento, hoje seu desafeto, do 'volta lulla'.

axu

RPM disse...

Se o "banho de sangue" (sell off) para as ações do IBOV se desenvolver até o fim de setembro, o Jornal Nacional editará diversas manchetes contra o Governo e a Dilma terá maior dificuldade de ir para o segundo turno ...

aguia disse...

...mal lembrando sábias palavras, "pode-se enganar alguém por muito tempo e muitos por algum tempo, but não dá para enganar todo mundo o tempo todo"... e a tal presidentA, já meio cansada de tanto pisar na bola, no vai-vem do disse-não-disse e do sabia-não sabia, ao tentar enrolar o meio campo, mas se enrolando cada vez mais, já deu o primeiro sinal, público, de que pode partir, digo, sair, antes e que fará o que o Lula 'achar melhor'... o problema é que ambos estão mais pra Pinóquio - e olha que vem vindo muito mais merda no ventilador deles - o que talvez possa partir o seu próprio Partido que então viria a ser um partido repartido, com sua parte ainda aproveitável (e a há), dando uma ré pra traz e fundando algo tipo assim um PSTB, tal qual surgiu o PSDB quando a turma mais vergonhosa do Serra e do FHC vazou do PMDB.

Quanto ao tal banho de sangue na ibofesta, hmmmm... que tá pintando tá e já de sinal amarelo, tá, tá sim. E os 47, já testados, ainda tão bem alí óh!

axu