DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

1 USD = 4 BRL...Are You Ready?

BEFORE 

TODAY

10 comentários:

aguia disse...

,,, e o ibofesta, da nossa inflada bolseta, bolha artificial antiga, ora morro abaixo, again and dinooovo, rumo à, até então, aparentemente indestrutível, muralha de Mantega dos 48 kg. Credo.

RPM disse...

I'm ready para comprar ações, com objetivo de retorno 1-2 anos (talvez menos), quando o USD=4BRL. Difícil está sendo, ao menos no momento, achar ações que estejam em suportes interessantes ...

aguia disse...

Quá, o nosso Ibofestival cheirou a Barreira e de novo deu uma de comebek. Teimoso, sempre, continuo vendo o tal índice bursatil de josta furar os 48, mesmo o tendo refugado again, fura-volta-estica-encolhe-bufa, BUT, vai merdar. Ah vai. Vai sim.

Fact Finder disse...

RPM, suportes interessantes são só os que funcionam. rs

Akilinus, só olho o EWZ. Chart do Ibroxespa só vejo qd me pedem. :)

smarca disse...

Como eu sou mais simplesinho, olho o Ibovespa, hehehe.
Vou te contar ... esse repique está muito essstranho, se observado no intraday.
Típica movimentação de ondas 2 ou 4. No caso ... deixa pra lá.
Vamos ver, deixa rolar. Está faltando um empurrãozinho somente.
Acho.

aguia disse...

quá... Agosto, dia 13, se caísse amanhã, 6a Feira, então, aí sim, seria uá merda perfeita... além de ser o dia em que o TSE deverá dizer a QUEM SERVE e para o que realmente serve, é, ainda hoje, o dia do Ibofesta, digo, Ibojosta, fazer a gata parir, no já bem instável e oscilante banquinho dos 48 quilos... lembro-me que já faz é tempo, a pouco menos de 3/4 de século atrás, quando a gente brincava disto e sentávamos, uma porrada de moleques, lado a lado, em um banco de tábua e então começava a molecagem do empurra-empurra até alguém da ponta mais fraca, ser desalojado e bater com os fundilhos no chão...e gritávamos assim: A GATA PARIU!!!...até ficar só um... BUT (by Bob se é que ainda está vivo porrraí), não, não irá a tanto o fundilho da nossa bolseta quando bater com a bunda, again, num novo chão do tão alavancado Índice. Só que já tem muita gente que ao olhar seus Fundos, principalmente os de Pensão que já pensam que o pior ainda vem aí, de pouco a pouco, aos porquinhos.

Fact Finder disse...

Gosta de leitura inspiradora, Magnus Akilinus? Leia essa: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2015/07/1657046-desequilibrio-economico-e-estrutural-e-exige-correcoes-mais-duras.shtml

aguia disse...


Ave Cesar Alex! Somos uma nação de formigas tentando alimentar, entre outros - como os '300' do lulinha e milhares de filhos da PQP do PT e PETC - um paquiderme maior chamado Previdência Social, inflado não apenas para o abrigo necessário e justo do trabalhador tupiniquim, o que seria uma coisa boa. BUT, sugando nesta tromba mamam muitos que nunca trabalharam. Pensando bem, o próprio barbudinho falante, pouco ou quase nada trabalhou na vida e o que já recebeu de indenização, pelo tal dedinho perdido, já foi super hiper bem compensado pelos cinco dedos espertos da outra mão.

RPM disse...

Confesso que eu não esperava o rompimento da resistência dos 4 reais de primeira, até mesmo porque os rompimentos nunca ocorrem na primeira vez em que a resistência é testada, especialmente quando é de longo prazo. Mas, no caso USD-BRL, sequer houve um teste, e a resistência foi ultrapassada sem hesitação ...

Fact Finder disse...

Meu amigo, esse fato cai na regra número 1 do market timing:
"Resistance areas hold prices for a while, except when the don't." rs

Com USD subindo rápido mesmo no intraday o comentário que fiz nessa postagem é novamente bem apropriado...