DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Convergence Of Long-Term Signals...


9 comentários:

smarca disse...

Muito legal esse ajuste mensal do TSI.
Se você quisesse reproduzi-lo em um gráfico semanal ou até mesmo diário, qual seria o ajuste? Tem como?

Fact Finder disse...

S., todo indicador tem parâmetros default, como o caso específico. E geralmente são aqueles definidos por quem o desenvolveu. Não costumo alterá-los.

aguia disse...

Sim, sim, course, but... enquanto isso na nossa bolseta: momento crucial nos 48 kg em moeda tupinikin ou 13 kg de doletas, tanto faz... só que o número 13 é bem mais optimista, com pt rsrsrs, como homenagem à sua mais recente invenção, a "Supernova" Matriz Econômica, aquela que terá poder explosivo muito maior em nosso atual buraco negro, rsrs & + rs.

aguia disse...

Pitacos a parte, este seu chart que agora, tipo just now, visito again, consagra sua expressão costumeira de que charts never lies e me enche os olhos, colírio mais especial ainda por se tratar de uma visão PANORAMICA, de um mercado líder no SFI, visualizado justo no meu tempo predileto de observação daqui do Penhaskim, o LPAPDV (Longo Prazo A Perder De Vista), by me, rs.

aguia disse...

Ave, magister maximus maestrus in bolsetus mundialis analisis!!!.. aqui é a ave:

não sei se dará ara entender como me sinto, relendo, again e como sempre, suas viagens futuristas ciganais, no exercício da futurologia bursatil, rs. BUT, após vê-lo postar este chart, acompanhei tal mercado lider, passo a passo, com a mesma sensibilidade e emoção que uma pessoa, amante da música, acompanha um concerto sendo levado pelas gestos e mãos de um excepcional maestro, toque a toque, instrumento a instrumento. Voltou, exatamente daquele pico, fez um sambinha de breque nos 1.900, com o rabinho do candle buscapé de reversão. E na batauta de sua análise, orientou os instrumentos, como o violino MACD e o celo RSI, para frágil reversão em compasso rítmico, delicadamente, à estrofe 1.958,36, justo no momentum em que iniciei este coment. Não creio, mestre Fact que o S&P500 faça daí, deste presente zig-zag, grandes novos voos solos. Mas que vá, isto sim, buscar um fundo nada musical, em novos pisos, até um mais grave, profundo. Em passant, li o Mauldin hoje e depois de todas as considerações, da turma dele e de seus opositores, sobre a mudança da taxa pelo FOMC, cheguei à conclusão de poderão aumentar, ou, baixar, ou deixar como está. Axu, rs, abração.

Fact Finder disse...

Technically speaking, apenas um fechamento no monthly acima de circa 2050 desarma um selloff iminente no último trimestre de 2015. No entanto, o mais procupante para comprados/investidores é a baixa volatilidade nos parâmetros de longo prazo. Quando essa m#rd* começar a cair a crise do subprime vai parecer um passeio no jardim de infância. hehehe

aguia disse...

Exato, bró! Ave, digo, Aff!!!

Esta merda gringa - tal como os demais mercados líderes mundiais, e nossa last, and least, pungente bofesta de Pindô - está á beira do abismo e de um ataque de nervos, digo, de um ataque virulento a diversas moedas, numa guerra suicida entre bancos particulares e oficiais no SFI. E tudo o que poderá acontecer será consequência do sistema "hospitalar" do MFI (Mercado Financeiro Internacional) que optou pelos tais remendos curativos no lugar de medidas reestruturantes pós crise bolhática de 2.008.
BUT, como países não quebram e mesmo indo à Deriva, não afundam, deveremos assistir como será a varredura, se pra baixo do tapete again, do 'pó' dos tais 'derivativos'.

RPM disse...

Fact, eu ainda não conhecia esse cara. Vou conhecer ao ler o seu último livro (praticamente de graça). Mas não é estranho que alguém, SUPOSTAMENTE, da inteligência financeira dos USA, divulgue seus conselhos livremente, e por um valor tão baixo ? Parece que ele quer influenciar investidores em alguma direção ...

https://store.empiricus.com.br/checkout/5/1116424/

Fact Finder disse...

Essa propaganda do Wickards conheço há pelo menos uns 6 meses.
Vinha como "paid ad" nas newsletters que costumo ler.
Ou seja, não é material tão novo assim.
Mas o valor do serviço era em USD e, claro, maior que esse.
Por R$7,50 até vale a pena baixar. Esse valor não cobre nem o misto quente e refri da padaria.

Como as vendas/downloads devem ter estagnado nos EUA, esse material já sai a preço mais acessível. A empresa de consultoria comprou os direitos de reprodução da obra, que serve de gimmick para a venda de serviços. Dos que baixaram por R$7,90, centenas continuarão pagando (inadvertidamente) a continuidade do serviço se não cancelarem em 30 dias.
[Pronto. Essa é minha avaliação.] :)