DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

VIX, The Proverbial Writing On The Wall


5 comentários:

aguia disse...

Olá amigo, estou postando aqui por 2 motivos e como sempre, nenhum dos 2 tem a ver diretamente com seu verborrágico chart que como sempre, a bom ouvidos, vale mais que mil palavras.

1. Continuo vendo DJI na mesma situação crítica que descrevi no seu último poste. mesmo no arrepio do recente rally de mais de 1 mês, com a segunda perna do W atual amassando barro, a um grito de seu Topo Histórico (argh). Um Canto do Cisne, áxu.

2. Somente um pool de excelentes notícias, tanto no cenário econômico, quanto no político, poderia alavancar ainda mais o carro chefe da locomotiva acionária mundial(51% dos mercados, by ACWI...(em passant observar que América do Sul, nossa bolseta tupiniquim inclusa, vai de fantasticamente expressivos... 1,1%). E então... vejamos que notícias seriam estas, capazes de inflar ainda mais esta preocupante bolhana???
a) No campo político... Melhor pular isto porque tenho descendentes morando lá e me arrepio sempre que leio algo sobre o tal Trump (credo; argh e aff...ele 1 alfinete).
b) Pulando idem o que todo mundo já sabe da tal gangorra do vai não vai (Recessão X Juros Negativos) e fora a lambança que isto promete, há que se recordar de uma das janelas do Mauldin, alertando sobre maquiages mil em muitas das mega Coorp gringas.
Perto de tais criatividades em Balanços Consolidados, a nova invenção da presidenta de banania, com o inovdo Termo de Posse Ministerial ao Portador é coisa de amador.

No que continuo, otimista mais que nunca, encartuchando a 12 esperando, o tal Godot.

aguia disse...

Enfim, o "DIA D"... 04/04/2.016!!!... Recordando, pelo meu chart weekly que DJI fez o seu MAIOR TOPO HISTORICO, seu real Pico do Everest, no dia 18/05/2.015, num Doji Vermelho, abrindo a 18.767 pontos e fechando a 18.232, com Mínima de 18.217 e Máxima de 18.351, uma pequenina estrela vespertina, cadente, solitária e aparentemente inofensiva e sem jaça, indicando ao mercado o seu próprio céu. Depois disso se formou o atual big W que se findou agora, equiparando as pernas laterais. Poderia romper seu teto histórico?... Sim, poderia, course... BUT (by nosso saudoso Bob), Europa; Japão; China e o próprio EUA, não estão em boa fase. Ocorre, entretanto que este último, com o seu aglomerado acionário em WS (S%P + O RESTO); representando 51% do ACWI, está mais para um tipo assim Balança Mas Não Cai que para um Foguete Espacial. Daí porque neste meu último pitaco, já com minhas 77 penas brancas cobrindo toda a cabeça, sendo então esta a ÚLTIMA VEZ, referendo o que venho dizendo porraqui a algum tempo. Esta merda vai derreter. Áxu. Flap Final.

aguia disse...

Ôps...digo, "S&P" + O RESTO.

aguia disse...

< < < hmmm, em passant porrrraqui, 1 mês depois reli, pensei, repensei e concluí que

à exceção da data cabalística anotada para o final da atual acumulação, deste vai não vai (que precede o cada vez mais inevitável despencar histórico da locomotiva chefe), detalhe ínfimo de 1 mês para tão indecisa acumulação que quanto mais se segura, por mais dias ou meses, tanto faz, mais feia fica e quanto mais tempo durar este enganador balança, balança, mas não cai... Cairá sim e pior será o tombo. Daí

não dá para mudar nem 1 vírgula nesta singela visão panorâmica k do tosco penhaskim

(flap final again)

aguia disse...

"mas os Balanços que estão saindo estão supimpas"... sim, but, maquiados nus urtis.