DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu Quero Ver o Oco!


Não só os Raimundos (http://letras.terra.com.br/raimundos/32207/), mas o mercado também. A formação gráfica mais famosa do planeta (inverted head&shoulders para os íntimos) quase nunca aparece, já que os próprios players a neutralizam*. Então convém procurá-la em timeframes pouco acompanhados (vide o de 60 min acima), longe dos olhos alheios**.

A pergunta que o mercado deve estar fazendo: "O Efeito Xstrata já foi precificado?" Nunca se sabe. Mas deveriam se preocupar com o Efeito Bernanke amanhã...
* Afinal, se todos enxergam o padrão de reversão quem continuará comprando acima do breakout?
** Update de fechamento: Um novo reteste da linha de pescoço na faixa de 44 reais lança dúvidas quanto à efetividade do padrão.

3 comentários:

Bob disse...

.Ficando liquido para amanha. Penso que BOV muito perto do ponto do pullback e sem a participãção efetiva de Vale e bancos fica dificil.

Anônimo disse...

Decisão mais prudente, Bob. Pode haver pancadaria amanhã...

Anônimo disse...

Um guerreiro com eu nao foge a luta , rssss .