DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Beginner's Luck Or Deep Understanding?

Order Filled At Today's Open Just Before The Selloff! Pure luck?!
Understanding crowd sentiment is key!

4 comentários:

sivuca disse...

Buenas Fact

Como vc conseguiu esta sintonia fina de market timing. Que instrumentos vc acompanha?
Algum conselho para os novatos?
Bibliografia sao bem-vindas.

Abraço

aguia disse...

My Master Alex.

1 "breve" comenti abauti u marketi:

Ô C viu ontem, né?
a tal Ursa grávida acordou, pariu (gêmeos) e tá cum fome né, uái?
lembra quando um certo amigo seu escrevia que as tais medidas, ridicularmente CURATIVAS, pós a tal BOLHANA, só iriam postergar o póbremaço???!!!
quando as injeções de grana, impressa ãs pressas (começando pela primeira dose emergencial da dupla Paulson/Bernanke e seguida pela do$e cavalar mundial arquitetada no G-20), entrou nos caixas dos Bancos para frear a Big Wave Tsú, destinada, a grana, a irrigar o Market Mundial, uma boa parte dela acabou indo para o bursatil e o carnaval, princialmente em Pindorama, foi o que se viu por êste mundo afora sem porteira, nem eira, nem beira; com o valor dos papeis sendo quintuplicado porrrrrrraqui.
E as medidas posteriores, estas sim PREVENTIVAS, como e principalmente a de UMA NOVA REGULAMENTAÇÃO do SFI, medidas estas fundamentalmente indispensaveis para frear a especulação avassaladoramente geométrica, mãe, dentre outros filhotes menores, dos alegres DERIVATIVOS, hoje por certo na casa do primeiro QUATRILHÃO de doletas, KD essas medidas???!!!... quá, tão na gaveta, craro!...
coisa horrrrrrrivel!!!... né, uái?

e os filhote$$$ da gastança dos govêrnos que sem excessão notavel, ao invés de reformularem tributos e benefícios, continuaram no bem bom?... tá bem alí óh, o dominó do euro.

e agora Gerarda?... KD os meninos que enfiaram o dedo na primeira fenda da reprêsa?

...quá, xáprálá... e ô C?... tá nú bote?... levô u remo?...rs.

BUT... tá pintando um revertério no EIGHT TO TEN da Matriz que vai gerar, na euforia consequente, a maior week-trap jamais vista... se c for surfar nessa onda, ao faturar alguma quirela, caia fora rapidinho... vai ser uma ZORRA!

BRAÇÃO; ô i ô Silver!!! (váser breveassim lá nacasadamãeJoana, kçild`s).

aguia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fact Finder disse...

S., no ano passado - convencido por um amigo - passei meses reunindo um programa que compilava algumas premissas formuladas a partir de minhas observações e pesquisas, com casos comprovadamente reais. Chamem isso de implicit learning ou algo do gênero. Mesmo a um preço ridículo, o interesse foi surpreendentemente pífio (!?) Infelizmente os novatos têm queda irrefreável por comerciantes do ramo, acadêmicos e receitas de bolo.

Os instrumentos fundamentais são os únicos que interessam: preço, volume e compreensão dos processos de histeria coletiva, algo imutável mesmo tendo HFT como responsável pela maior parte dos volumes dos mercados. Que instrumentos Jesse Livermore usava se a única coisa que havia era uma fita em formato de tripa? Bem, há vários autores de obras de TA ortodoxa. Murphy, Pring, you name it...Você acha que há algum livro secreto que guarda segredos a sete chaves? Conheço gente que conhece todos esses livros e continua sem ganhar dinheiro mesmo depois de anos estudando o assunto. :)
Qd tiver tempo formularei uma lista de do's e dont's para quem tem sério comprometimento (ou acha que tem) nessa área. Bom final de semana. []s