DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Stock Game Update - August 2nd


5 comentários:

Swordfish disse...

amigo, se isso ai for conta demo, nao preciso nem dizer que nao vale o que o gato enterra né...?
Sem fichas de verdade, todo mundo é ganhador de bolsa
Mas se for dinheiro mesmo, esta de parabens

Fact Finder disse...

S.F., 90% dos que estão na bolsa não possuem sequer consistência em stock games, demos, etc. Ou seja, infelizmente NÃO é verdade que todo mundo é ganhador com paper trading.
Como não possuem metodologia definida, é muito comum que usuários tenham retornos estratosféricos em um mês e quebrem no seguinte. [No mundo real esse processo é mais lento. Mas o final é sempre o mesmo.] Por isso dificilmente estarei entre os 100-150 primeiros do ranking a qualquer momento. Há sempre um rodízio de futuros "falidos" nas primeiras posições de stock games. O objetivo do marcador é apenas mostrar a possibilidade de se obter retornos consistentes com market timing por meio de alternâncias nas diferentes classes de ativos.
Em tempo, houve já uma época em que enviava notas de corretagem por email mediante pedido. Bem, suponho que nenhum guru do mercado nacional tenha feito isso até hoje.[]s

Leo disse...

Se casar 200 pratas pra pagar cerveja vamos ter free beer por um bom tempo.

Btw no stocks?

Fact Finder disse...

Leo, sente em cima dos seus CHFs e tome suas cervejas. It is downdraft time for stocks! :)

aguia disse...

Fact:

mercado cumpriu o EIGHT TO TEN no semanal de SPX no Nine e agora é a vez do tal weakly repic-nic da weekly strong trap (e que o aproveite, quem quizer, mas no bote, de remo na mão e salva-vidas amarrado bem justinho no corpo) que fará muito bispo e papa do market arautar que o boi capão não morreu e que vai ressugir das cinzas, etc, etc, etc, como acontece quase no meio de tôda Tsú... as tais reprises dos mesmos velhos filmes de sempre.

note que em Pindorama, maior queda bursatil mundial (consequência da maior alavancagem idem desde 2.008) a bofesta caiu, desde o pico do vai-vem um pouquinho mais de 30% e pra o Jedi retornar ao cume tem que fazer boca-a-boca no tal touro broxa na base de 50% up.

quá, só não vê quem não quer, né?

()ão.