DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Check The Mother Of All EU Indices - II

Just a followup of this chart.

4 comentários:

aguia disse...

êste é comportamento do Mercado no país de uma mulher com visão macro diametralmente oposta à de duas outras mulheres de dois outros países de mercados de rumos opostos idem.

Fact Finder disse...

Este chart reflete o mercado de um país civilizado - com alto nível de IDH - no qual a atuação da mandatária reflete essas circunstâncias. Ao contrário, em algumas Banana Republics as presidentAs comemoram PIBs acima do esperado. E depois quando este mesmo indicador mostra que o país só cresce com dinheiro alheio diz que não se mede país só pelo PIB.

Fact Finder disse...

Em tempo um âncora de jornal televisivo de grande audiência disse anteontem que o "PIB é o total de riquezas produzida PELO país". Com a devida vênia, a definição mais adequada seria "PIB é o total de riquezas produzidas NO país".
Só acho que não precisam ser tão sutis para enganar o gado (digo, a população). hehe

aguia disse...

'porrrrrrrrrora', nós estamos apenas 'Estagnados', mas já tem gente, de ôlho grande, soprando um balão de tirar Pindô do PRIC e

basta o barulho de um boato assim...
para acordar o ursinho tupininiquim.

BUT, o excesso, no jôrro de grana para o Consumo, phode piorar isso, tipo assim quando explodirem as bolha$ tupiniquins (houses & cars, com inadimplência já em curso), course.

on the other hand e PECADO maior: nos Investimentos, nem com os tais abusivos e já institucionaia superfaturamento$$$ em obras infraestruturais, o nosso incompetente desgovêrno consegue gastar a grana dotada; quá.