Desde o último comentário (quase) tudo transcorreu conforme o script. Achei esse rally um pouco enérgico além da conta. Médias yankees desenharam um padrão bullish visível no hourly (leia-se, shakeout bottom). Preços atingiram hoje os targets teóricos das formações. Além disso, a notável 50DMA parece que serviu de benchmark ao teto de hoje. [Note-se que targets de padrões servem mormente como referências gráficas. Dão idéia da amplitude dos movimentos. E não devem ser usados prioritariamente como pontos de venda.]
A colaborar com esse cenário compareceu a Dell com seu resultado do 4Q09, após o fechamento do pregão: queda de 6% no faturamento. O pessoal do afterhours não gostou. Rallies fortes como o que vimos essa semana levam tempo para se dissipar, no entanto.
Update: Alterei o chart postado originalmente. A expectativa se baseia em argumentos de simetria. Acredito, portanto, que - se feito com volumes bem comportados - o pullback seja uma oportunidade para acumulação no curto prazo.
NOTA: O fechamento do post se deu antes da divulgação (17:10 EST/20:10 BSB) do aumento na taxa de redesconto pelo Federal Reserve. A análise permanece inalterada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário