DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fact Finder´s Take Before The Bell

Com essa ajuda providencial do governo chinês, hoje meu expediente termina mais cedo. Quando estou empenhado em alguma operação de curto prazo, costumo fazer um exercício mental para testar minhas habilidades. Não se trata exatamente de previsão, mas um plano de ação que me deixe mais preparado para pontos de entrada ou saída. Markets makers yankees procuram exagerar nas aberturas para capitalizar nas ordens dadas a mercado. Não vejo technicals que me façam acreditar que o céu vai cair. Daí imagino que a mínima de hoje se dê nas imediações da pequena linha de tendência azul. A ver.

Nenhum comentário: