DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 11 de maio de 2010

******* Breaking News ********

Aqui no MFF não faço comentários de fechamento. Por quê? É hindsight. Qualquer um se habilita a fazer comentários sobre o que passou e explicar o que aconteceu. Meu foco é o foresight, o único que me dá dinheiro. Quem vocês conhecem que, em 03/05, apontou uma grande probabilidade de reversão na tendência terciária? Por que com a mesma desenvoltura emito análises baixistas ou altistas, sem rodeios ou firulas? Porque não tenho conflito de interesse. Por que não emito opiniões sobre determinado ativo? Porque existem regulamentações específicas sobre essa atividade. E meu objetivo no MFF tem sido criar um nicho de investidores que assimilem as mudanças nos diversos mercados de livre negociação antes que se tornem óbvias e virem manchetes de jornal. Charts never lie.

  1. Você quer ter uma idéia de como é possível apontar com eficácia inflexion points ou turning points nos mercados?
  2.  Você quer compreender o ebb-and-flow dos ativos e não ter que decorar setups gráficos? 
  3. Ou possuir elementos objetivos para desenvolver um trading system próprio, p.ex.? 
Pois bem...nunca imaginei que isso um dia pudesse acontecer. Mas, a convite, e após longa reflexão, associei-me a um amigo para um seminário de dois dias de technical analysis em local e data a serem definidos. O conteúdo trata de material inédito em Pindorama, de bom proveito tanto para iniciantes quanto investidores experientes interessados em aprimorar o market timing. Acredito que o material seja de especial interesse para investidores de viés fundamentalista que, via de regra, cometem erros grosseiros ao comprar papéis "baratos". Aguardem novas informações.  

7 comentários:

Marx disse...

Isso sim é uma boa noticia! certamente o mercado vai subir rss.
Aguardo mais informações.

Samuel Ramos disse...

Excelente iniciativa!

Leo disse...

Parabéns! Aguardamos notícias!

sivuca disse...

Legal Fact! Tamo na espreita. Abraço.

sivuca disse...

Legal Fact! Tamo na espreita. Abraço.

Lafayette disse...

Tem todo meu apoio Fact. Quanto mais professores de verdade existirem, menos mercado haverá para esse bando de farsantes que vemos por aí.

Fact Finder disse...

Agradeço as palavras positivas, pessoal. A compilação do material de apresentação é trabalhosa por ser artesanal. Praticamente inexistem publicações s/ contrarian analysis, p.ex.