Vou deixar de lado essa bullshit du jour, mesmo porque o CEO da NYSE já se manifestou publicamente dizendo que não houve erro algum de trader. Absurdo. Essa estória toda me faz pensar que uma apuração desse episódio tosco deveria ser levada a cabo pela SEC.
Mudando de assunto...mesmo após a grande recuperação intraday de hoje, o resultado final deixou a manutenção desse reflation rally na UTI (em negrito, para que se lembrem disso ainda esse ano). Era esperada uma reversão dentro da tendência terciária (clique aqui). No entanto, a extensão das perdas, no pior momento do dia, colocou sob perspectiva neutra, até a tendência secundária. Embora o breadth de Wall St. esteja em forma, price action is king. O saudoso TED Spread subiu somente hoje mais de 25%, refletindo o aumento perceptível do risco soberano. Yikes! (Alguém se lembra dele?)
Já vi muita coisa. Sobrevivi a dois bear markets. E a estória não muda. Racionalização de quedas é sinal de complacência impregnada. No final do dia senti até um certo sentimento de alívio no ar com o fechamento de hoje. Isso nunca foi bullish para equities.
5 comentários:
sem dúvida, Fact. sem medo ainda, vem mais queda.
Fact, desculpa, mas uma queda de 30% em P&G no intraday. O que desacredita tanto a história?
Não entendi a pergunta. :)
O que torna a teoria de algum trader ter errado a ordem algo tão difícil de acreditar?
Isso, claro, pode ter acontecido.
O que acho curioso é uma horda de analistas colocar ênfase em cima de uma aberração mercadológica.
Dê uma olhada na minha postagem no TIB. []s
Postar um comentário