DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Volatility Indices Down Hard Today

A queda abrupta dos índices de volatilidade, hoje, em um dia em que o bond market esteve fechado e não deu o norte para o mercado de equities é incomum. Mais curioso que tenha havido uma forte diminuição na volatilidade geral sem que isso tivesse se traduzido em price action positivo. A queda de hoje foi praticamente equivalente à de toda a semana passada. As major averages terminaram praticamente inalteradas. Dado o contexto, me parece difícil acreditar em breakouts significativos esses dias. Ao contrário, seria normal esperar alguma retração em Wall St. 

4 comentários:

Marx disse...

Fact, confesso que não entendi =(
A volatilidade e o mercado de ações não apresenta uma correlação negativa? Com base nisso se a volatilidade caiu "seria normal esperar alguma retração em Wall St"??

Fact Finder disse...

M., uma queda brutal desse naipe em um dia na volatilidade dificilmente se mantém. Por isso espera-se que aumente nos dias seguintes. []s

Marx disse...

Tipo um ponto fora da curva, um dia atipico? abç

Fact Finder disse...

Por aí. :)