DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Watch Yields For Your Own Safety - 2nd Episode

O vulgo acredita que indicadores tradicionais servem de referência para todo e qualquer ativo. Não é verdade. Para se averiguar sua confiabilidade convém fazer o bom e velho backtesting e examinar o comportamento do price action em torno da área. Tanto faz que seja automatizado ou meramente visual.
Em comentários anteriores sobre o proxy dos Treas. de longo prazo citei meu desconforto com uma análise de um bom editor de serviço de newsletter sugerindo um head&shoulders. Parece que acertei. Além disso, reversal patterns devem reverter algo. Havia algo a ser revertido? O padrão encontra-se já desconfigurado. Rompimento da MM200 joga ainda mais dúvidas acerca da consistência do rally de equities nascido em março, o mais odiado desde a Grande Depressão. :)

Nenhum comentário: