DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Unfilled Gaps Here, There & Everywhere - II

O price action em equities tem sido previsível. O gap citado na última postagem fechou rápido. Há ainda um menor em aberto. E também será fechado mais dia, menos dia. O atingimento do nível de preços mostrado na faixa amarela seria algo comum, considerando janelas nas médias yankees que continuam abertas próximas do último fundo. De lambuja vemos índices de commodities prestes a sacramentar breakdown de importantes níveis (vide 270 no CRB Index).

Indeciso mesmo têm sido os yields dos Treasuries. Fixei alertas em meu software em determinado nível de preço no ticker TLT (proxy Treas 20+ years). Em dois dias recebi uma dúzia deles. Ora preços rompiam de baixo pra cima e ora de cima pra baixo, sambando em torno do meu alerta. Em minha última análise dos yields de longo prazo percebi uma real chance de que estivessem em potencial expansão. De lá pra cá, não me arrisco mais a dizer isso. Outro dia escutei um respeitável short-term trader reconhecer a existência de um head&shoulders em TLT. Sim, parece razoável a suposição. E tenho sempre medo do que é razoável. Me sinto idiota em posições consensuais. :)

Nenhum comentário: