DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Another Lackluster Expiration Week...


[Para ver outros comentários sobre "semanas de vencimento", use a caixa de pesquisa do blog]


O price action de hoje jogou um balde de água fria nas minhas expectativas de breakout dos 45 no iShares Brazil (followup de outra postagem, clique aqui). Não que um vertical spread esteja inviabilizado, mas as expectativas de lucro rápido e baixo risco ficam certamente prejudicadas.

A semana de vencimento já mostrou seu cartão de visitas. Deverá ser soporífera. Cai hoje. Sobe amanhã. Cai depois de amanhã...Olhando um pouquinho mais adiante, a coisa se encaminha, a meu ver, para um processo de rollover ao longo do mês, entrando talvez maio adentro. Esse cenário combina com o cenário overbought identificado por mim no % de papéis acima da MM50. A sazonalidade, também.

Nota: Depois que encerrei posição em Telesp PN em 02/04, o papel só caiu. Fundamentalistas ortodoxos dizem que é impossível fazer isso com consistência.
Nota2: Naz Composite continua sem confirmar o eventual "double bottom" no semanal. No entanto, lembro que semanais só devem ser levados a sério nos finais de semana...

Nenhum comentário: