Dizem por aí que o "mark-to-market" levantou recentemente o moral dos players. Isso serve novamente para lembrar que "marcação a mercado" e transparência só servem em bull markets. Em bear markets quanto menos você souber melhor.
Tecnicamente falando - mesmo com o gap up de ontem - pouco mudou. Continuamos abaixo dos preços de outubro do ano passado. US markets não ultrapassaram as maiores regiões de oferta (leia-se, p.ex., 900 no SP500 e 8500 no DJIA). Enfim, não mudo de opinião. Conforme coloquei na seção de comentários há coisa de uma semana...não estou bullish. Só não estou bearish. O terreno me parece propício para os chamados swing traders. Com relação ao Ibroxespa, a área de maior oferta no CP fica por volta dos 45-45,5 k pts., um pouco acima do fechamento de hoje.
Não sei se passo a impressão de que sou um operador inveterado por postar com certa frequência. Mas vos digo o seguinte: no ano fiz duas operações (OC e OV) na Broxespa. Outra lembrança: segundas-feiras são, estatisticamente falando, tradicionais dias de perdas em Wall St. Esta informação está em um material "linkado" em uma postagem minha (vide marcador "big shots).
Nenhum comentário:
Postar um comentário