O price action recente acima mostra uma zona de oferta rompida e agora desafiada como suporte (linha azul). Tenho comigo que um plain-vanilla pullback só se materializará quando essa referência gráfica for rompida. Não estranhamente as mínimas de hoje nela encontraram repouso. No mais, observo que a chance de adivinhar a direção do price action nas horas que se seguem à divulgação de reuniões do FOMC não é melhor que a de um cara ou coroa.
Pros e retail investors (indivíduos) continuam divergindo em suas avaliações. A menos que meus dados estejam incorretos, o segundo grupo permaneceu impávido, pois a leitura do PC equity ratio não moveu um milímetro, comparada à de ontem. Topos mais expressivos, via de regra, encontram o povaréu radiante. A idéia de que continuam convivendo pacificamente com o rally permanece válida.
3 comentários:
mas é pra comprar ou pra vender rsrs (joke)
Off topic
Se eliminarmos os volumes dos papéis considerados como junks, trashes, ou coisa e tal, tais como muitos os dos setores financeiros, o volume médio no período de alta foi baixo.
Até quinta-feira dessa semana (a se encerrar em 25 de setembro), a média dos volumes em dólares de apenas 3 papéis, BAC, C e AIG, três instituições financeiras zumbis, responderam por 10% do volume médio da carteira do SPX.
Veja um bom artigo sobre isso no sítio do colaborador do Hussman, William Hester, no sítio abaixo:
http://www.hussmanfunds.com/
Esse comportamento foi observado em boa parte dos pregões de setembro, so far.
Postar um comentário