DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Good Intraday * Doubtful Mid-Term * Bad LT

Esses dias estava pensando na pergunta mais idiota que é possível fazer em se tratando de mercados acionários. Elegi uma: "É hora de comprar ou vender?!" A todo momento pode ser hora de se fazer um ou ou outro ou não fazer nada. 

São 12:15 pelo horário de Brasília. US averages próximas das mínimas do dia. SPY em 107,88. A mínima em 107,57. Ficarei surpreso se esse nível de preço não for o mínimo do dia. Se estiver certo estamos diante de um bom ponto de compra intraday. Mas não mais que isso. É possível que se tenha um intraday bullish, ainda que em timeframes mais longos a situação seja um desastre para os taurinos.

Disclaimer: Essa postagem não é uma recomendação de compra, venda ou qualquer coisa.

2 comentários:

Fact Finder disse...

Well...não foi o mínimo! :)
Perspectiva short term está começando a se deteriorar rapidamente. Parece que nesse dia de vencimento um dos lados está se rendendo...Se SPX não se recuperar em um late-day rally como o de ontem, a coisa vai ficar feia de novo. :D

Fact Finder disse...

Verifiquei agora que grande parte do mercado está buscando refúgio em puts (opções de venda) em strikes logo abaixo dos níveis atuais do SPY. Como contrarian não posso me alinhar com os medos da manada.