DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DJIA: Keep It Simple Stupid

O primeiro teste do price action na média móvel de 50 dias não foi lá muito alvissareiro. Para encontrar alguma base de argumentação bullish para o DJ Industrials espera-se ver uma superação convincente desse landmark. Na virada do mês chamava a atenção - sem muita eloqüência, é verdade - para o retorno histórico positivo no mês de dezembro. Bem...so far so good. Tudo de acordo com o esperado: Momentum baixista diminuindo. Apenas isso. Pra quem possui alguma expertise em TA, travas de baixas (credit spreads) na série de dezembro cozinhadas em banho-maria parecem interessantes.

Um comentário:

aguia disse...

Venerabilis Magnus Alexander Magisterium Sumus:

DJIA, ao subir, penosamente (?), a serra (não a do "Cipó" que quem gostia disso é o KB), é só se aproximar dos 9 KG (NOVE KILOS, C Leeeembra???) que tal locomotiva principal dá treme-treme e morre na orla [áxu que pegou a síndrome do medo com a Regina das artes, a fã do lullinha, digo do Serra (não faça confa k-çild's: da serra é o INDU, pô!... faça como eu faço e simplifiki, k-ramba)].

tá jogando de beque travando na pequena área, né?

...intão tá: rsrs ( )ão, cara pórreta!!!