DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Bullish Consensus By Market Vane


Market Vane Corporation é uma conhecida empresa de Pasadena (CA) editora do Bullish Consensus, uma pesquisa de opinião inicada na década de 60. O resultado é obtido a partir de uma compilação de opiniões de consultores/analistas com foco nos mercados futuros de commodities.

Algo clama pela minha atenção na atual configuração do Bullish Consensus: o percentual de bullish advisers ainda está distante daqueles verificados nos bottoms de 1987 e 2002. A análise desse indicador, mais ampla, bate com minha impressão de que mesmo em timeframes menores ainda há uma complacência teimosa...

2 comentários:

aguia disse...

Mestre FACT:

pode ser a espera do tal repique.
ou
pode ser a espera de um milagre

(tentei voar nos sites correlatos:
nothing free, no trip; but joinha)

Bom Domingo.

aguia disse...

pedido de OK para vc, debaixo da árvore de Ano Novo da outra praia... e se vc 'der' (ôps) o consent, é 15 pilas na sua c/c, ou, no seu FG: pode até escolher o tal golden found.