DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Update On Trade Of Gold Derivatives

Operação foi liquidada ontem. Gapup em nova zona de oferta após superar 1200/oz., com volume reduzido (thin trade). Net worth positivo mesmo computado a perda do short trade anterior (clique aqui). Pouco a pouco minha expectativa bullish para a tendência terciária vai se materializando. Portanto, uma reentrada não está absolutamente descartada. Da minha experiência percebo que esse mercado é muito chegado a um  backing and filling. A pergunta que gostaria que fizessem, mas talvez tenham receio.
"Fact, e o cut losers and let winners run?" * 

Boa pergunta. O problema é que sou um adepto do chavão yankee "I want bang for my buck". Esses dias tenho sido capaz de acompanhar mais de perto os ticks**. Daí estou um pouco mais exigente que de hábito. Diante da iminência de um rally no USD Index, é razoável baixar minhas expectativas em relação a essa alta na tendência terciária do bullion. E ficaria surpreso se gold futures mostrassem até o final do ano o mesmo vigor visto no segundo semestre de 2009. O price action dos índices em Wall St. vem se deteriorando lentamente. Para os swing traders em equities talvez seja mais prudente aguardar os primeiros dias da semana de vencimento...

* leia-se, saia de posições perdedoras e mantenha as vencedoras.
** Não sou trader profissional. Nem possuo vínculo com instituições financeiras. Bom para vocês.

Nenhum comentário: