DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Bears To Get A Second Wind

O setup de Rio mostrado acima sugere um dia ou dois de rebound. No entanto, o momentum é nitidamente bearish. Acredito que exista ainda um bom downside já que estamos longe de presenciar volumes climáticos. Ou seja, muitos weak-hands ("mãos fracas") ainda se sentem confortáveis com os níveis de preços atuais, ainda emocionados com a concessão do IG. Além disso, o número de acessos ao blog ainda não atingiu o ápice. :)

* Nota: Utilizei Bollinger Bands de 50 períodos para valorizar os tags (toques) em seus limites. A tradicional de 20 períodos forneceria mais pontos de entrada/saída mas de menor amplitude de movimento.

** Update de 04/06 (manhã): Abertura fraca...make no mistake. Bears are at the helm.

3 comentários:

Anônimo disse...

apesar do espaço não ser o "ideal" para Fundamentalistas ou LLLLLLLLL Prazistas (rsrs)e muito menos para Candlestickeiros me atrevo a pensar
'aqui'no que deverá estar pensando o Meirellllles LÁ no Bacen:"...ligo
pra êles lá do COPOM e mando que se
decidam por 0,75, ou já vou logo de1%???... óh dívida interna, êpa!.. digo... "DÚVIDA" interna, cruel!!!

flap

Bob disse...

Vale5 tem um ponto futuro interessante. Na região dos 48-49 reais encontra-se um gap aberto, retração de 62% da última alta e onde provavelmente vai bater em alguns dias uma LTA que vem desde 08/2008.

Fact Finder disse...

1. Tem que aumentar a SELIC, Amigo Akilino. Quero viver de renda fixa para dar uma descansada. rs

2. Pode não preencher o gap agora, Bob. Mas no primeiro shakeout bate lá. Apesar do rebound ainda acho que o risco permanece além da minha zona de conforto.