...and most traders cannot." Imagino ser essa uma frase de Mr. Farley. Geralmente escrevo fora do horário comercial, mas dessa vez acho que nesse exato momento seria mais apropriado fazê-lo. Ontem na última hora da sessão yankee - 16 às 17 hs. no nosso horário - bears socaram like there is no tomorrow.
Ao examinar os internals e o sentimento à noite, percebi que há um ambiente ainda meio complacente em Wall St. Ou seja, muitos acreditam que os atuais níveis de preços servirão de suporte. Como contrarian, me sinto desconfortável com isso. Mesmo que os 11,6k do DJIA sirvam de rebound, não acredito que se constitua em um major bottom.
Comentando sobre o Ibroxespa, houve até o momento uma retração de quase 100% do corpo real (real body) do pregão de ontem. Ouch! Mesmo que ocorra uma reação fenomenal dos bulls está claro que estão sem convicção alguma ao permitirem price action abaixo ou próximo da consolidação intraday de ontem.
10 comentários:
O "sentimento do mercado" não está medroso? Parece que dá pra cortar a tensão no ar com uma faca. Talvez dessa vez estejam certos...
on the other hand, i´m greedy... meu asset está me segurando de comprar mais.
Ah! E parabéns pelo track record. Como eu sempre digo na escola, quanto mais eu estudo, mais sorte tenho.
A capacidade de sentir sentiment no ar ainda não desenvolvi, Laffa. Prefiro instrumentos mais convencionais. rs
PC ISE, CBOE ainda sem pessimismo nos US. Imeginem, DJIA perdendo low de janeiro e eles não tem medo! Putz, Djia projeta 10800. XLF podre perdendo low, etc, etc.
Instrumentos nada esotéricos me dizem que tem gente se c... de medo agora :-)
concordo totalmente com o mestre fact. Estou realmente impressionado com a indolencia dos players...
Dessa vez está demorando para o Bernanke aparecer envolto em uma capa de Superman e anunciar que vão permitir swap de mortgage bonds abaixo de AAA por títulos do tesouro.
Samuel, se os mercados yankees entrarem em crash mode nem a Liga da Justiça vai dar jeito. :)
Exatamente, meu caro Fact Finder.
Se for entrar em crash mode mesmo vai surpreender até mesmo os mais pessimistas.
Postar um comentário