DISCLAIMER
DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.
ADR de Vale (Rio), again
Volto ao chart de 60 min de Rio - comentado anteontem - por conta de uma ocorrência incomum envolvendo o price action de papéis em reais e seus ADRs (no caso específico, Rio e Vale5). Um selloff em ações costuma ensejar um rally no dólar. Isso - hoje - não ocorreu. Por isso, a queda em reais foi mais expressiva que em USD. Embora o suporte mais imediato de Vale PNA esteja seriamente ameaçado, o de Rio, em US$39 continua intacto.
No chart acima, a linha tracejada branca ressalta a grande divergência positiva em 60 min. Divergências devem confirmar os preços e não o contrário. Portanto, somente se os 39 agüentarem passem a olhar com seriedade as divergências. Para entender um pouco dessa discussão de suportes e resistências em reais ou em dólares vejam o post Dollarize or Real-ize?
3 comentários:
Price action pós anuncio de ontem foi muito ruim. Já estava precificado? sei não.
Stops curtíssimos em tudo.
agora só falta outra Agência de RISCO... e QUALQUER uma SERVE( phode ser até uma Venezuelana, tipo axilar, quá... rsrs), vir a rebaixar nosso 'cc' e a coisa vai feder idem pôrrrrrrrrraqui (na Matriz tá feio, viu BOB?... vd a atrofia do atual ombro direito do OCO de dupla cabeça no D de DJIA).
Anãonimu
Bob, veja meu comentário do dia 27. O price action de ontem foi perfeitamente explicável pelo desempenho das commodities. O novo rating foi um non-event.
Postar um comentário