DISCLAIMER


DISCLAIMER: 1. The risk of trading equities and/or derivatives can be substantial. 2. Any decision to purchase or sell as a result of the opinions expressed in this blog will be the full responsability of the person authorizing such transaction. 3. Past performance is not indicative of future results.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

How About Some Track Record?

Ato 1: Mês passado elaborei um post no qual disse que os mercados pareciam "kinda toppy", dois dias depois do topo histórico do Ibroxespa. Check it out.

Ato 2: Também em maio sugeri que um reteste dos 66 k do Ibovespa - então aparentemente improvável - não tinha nada de "saudável", contrariando opinião dos especialistas de análise técnica que servem de referência para artigos sobre o assunto no site Infomoney.* Check it out.


Ato 3: Ontem, enquanto blogs de mercado mostravam certo ceticismo/desconforto com o price action, comentei no post de ontem que não havia um fundo em "V" em Rio. Mas que se delineava uma reversão "plain-vanilla" (higher highs, higher lows). Vide post de ontem.

* Mercados fortes não retestam suportes. Quando muito fazem-no apenas no intraday.
---------------------------------------------------------------------------------
Adendo ao post de ontem: Tenho ruminado a respeito da mudança do tipo de bottom feito por Rio. Conjugando esse fato com os demais technicals dos mercados é natural imaginar que o ímpeto dos players já não seja o mesmo...

2 comentários:

sulamy disse...

Você tem estilo gostei. Parabéns!

Fact Finder disse...

Tks. Só falo a verdade. :)